Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MORGAN FREEMAN

Cine Maior Especial de domingo (6/12): Record exibe filme Apenas o Começo

Divulgação/Broad Green Pictures

Morgan Freeman e Tommy Lee Jones  conversam em cena do filme Apenas o Começo

Morgan Freeman e Tommy Lee Jones em Apenas o Começo; Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 5h11

A Record exibe o filme Apenas o Começo no Cine Maior deste domingo (6), às 13h30 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa conta a história de um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um ex-advogado da máfia no serviço de proteção à testemunha (Morgan Freeman) que precisam deixar suas diferenças de lado para enfrentar um inimigo em comum.

Na trama, Duke (Freeman) é um gerente de hotel adorado por todos. O que ninguém sabe é que ele é um ex-advogado da máfia no serviço de proteção à testemunha após ajudar as autoridades com um importante caso. Ele encontra no recém-chegado Leo (Jones), ex-agente do FBI, um rival para tirar o seu reinado de "mais querido".

Quando Duke sobrevive a um atentado, ele pede a ajuda de Leo para descobrir quem o quer morto. Para isso, eles formam uma parceria inesperada e precisam deixar a rivalidade de lado para decifrar o mistério.

Rene Russo, Joe Pantoliano, Glenne Headly e Sheryl Lee Ralph também estão no elenco. Ron Shelton é o encarregado da direção.

Confira o trailer legendado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.