Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À BEIRA DA D.R.

No Power Couple Brasil, Márcia se dá mal com baratas e corre risco de eliminação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe e Rod Bala no Power Couple Brasil 5; casal acumulou pior saldo da semana no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 21h05

Márcia Fellipe e Rod Bala se deram mal na luta contra o tempo e as baratas da Prova dos Homens do Power Couple Brasil 5. Assim, nesta segunda-feira (31), o Casal Power da semana acumulou o pior saldo do ciclo e está à beira da próxima D.R., a zona de eliminação do reality. 

"Atenção, vocês já estão com o pé na D.R. Então, agora, é correr atrás do prejuízo e ir atrás da vitória na Prova dos Casais se vocês quiserem sair dessa zona de perigo. Foco e atenção", alertou Adriane Galisteu durante o bate-papo com os casais exibido no PlayPlus.

Márcia e Rod podem ir para a votação popular na vaga do casal com pior resultado da semana. No entanto, eles contam com a possibilidade de escaparem da D.R. caso vençam a Prova dos Casais, que será realizada na terça (1º). Assim, eles conquistam a imunidade e mais R$ 20 mil na conta.

Na disputa realizada durante a tarde e o início da noite, os maridos precisavam completar uma cruzadinha de palavras com termos do universo feminino, como "sutiã" e "hidratante". Enquanto isso, as mulheres ficavam presas em uma gaiola na qual enfrentavam uma chuva de insetos. 

Jonathan Costa e Carolina Santos, Filipe Duarte e Nina Castanheira e Renata Dominguez e Leandro Gléria acumularam os melhores saldos bancários da semana. O ranking, na íntegra, será divulgado pela Record no programa de amanhã.

Confira o ranking dos casais:

  1. Jonathan Costa e Carolina Santos
  2. Filipe Duarte e Nina Castanheira
  3. Renata Dominguez e Leandro Gléria
  4. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich
  5. Li Martins e JP Mantovani
  6. Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  7. Daniele Hypolito e Fábio Castro; Mirela Janis e Yugnir Ângelo (empatados)
  8. Mari Matarazzo e Matheus Yurley
  9. Pimpolho e Bibi Paolillo
  10. Márcia Fellipe e Rod Bala

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.