Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ACEITO!'

Murilo Huff detona famosos que tentam lucrar com fama de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Murilo Huff e Marília Mendonça

Murilo Huff e Marília Mendonça (1995-2021); sertanejo detonou famosos que usam morte da cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 20h21

Murilo Huff detonou os famosos que tentam aparecer com a morte de Marília Mendonça (1995-2021). Sem citar o nome de Naiara Azevedo, o sertanejo disse que se revolta quando vê casos de pessoas que utilizam a fama da rainha da sofrência para conquistarem visibilidade. "Não aceito que ninguém faça!", avisou ele.

"Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproxima de você por interesse", pontuou Huff.

Na quinta-feira (27), durante uma participação no Podpah, o cantor relembrou a entrevista dada ao Fantástico (Globo) após a morte de Marília: "No primeiro momento, falei: 'Não, impossível!'. Só que aí pensei, se não falar, qualquer zé ruela vai vir aqui falar. Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles vão procurar alguém que não tinha nada a ver, que vai falar e vai querer aparecer. Como não fiz isso com ela, não aceito que ninguém faça!".

"É natural você criar uma casca, uma blindagem, ela era dessa forma. Não era qualquer um que conquistava a amizade dela, não! Vejo cada coisa! É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Não tinha condição de dar aquela entrevista! Acredite, existe este tipo de pessoa, que até em cima da morte de alguém quer aparecer", alfinetou.

O sertanejo aproveitou para reforçar que não usou o dinheiro da artista na sua carreira. "Quando postei minha foto com o meu primeiro ônibus, todo cantor sonha em ter um busão com a sua cara, teve um comentário, nunca esqueço, foi a primeira vez que chorei por causa disso", recordou.

"O tanto que eu ralei para conquistar, e a pessoa comentou assim: 'Com a Marília bancando é fácil'. A Marília nunca gastou um centavo na minha carreira! O único apoio que ela me deu foi me incentivando e gravando comigo, estranho seria se ela não fizesse", complementou.

Confira o vídeo:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.