Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADALBERTO PIOTTO

Jovem Pan contrata ex-TV Brasil para comandar novo programa de debate

REPRODUÇÃO/TV BRASIL

Adalberto Piotto está em frente a telão do Cenário Econômico, da TV Brasil

Adalberto Piotto apresentou o Cenário Econômico na TV Brasil até 2020; ele agora é da Jovem Pan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 17h50

A TV Jovem Pan News contratou o jornalista Adalberto Piotto para comandar um novo programa de debates, o Entrelinhas, que já estreia na próxima segunda-feira (31). O âncora passara pela TV Brasil, onde apresentou o Cenário Econômico entre 2016 e 2020.

O Entrelinhas terá como objetivo principal trazer um tema polêmico para o centro da conversa e colocará duas pessoas com pontos de vista opostos para debatê-lo. O público também poderá opinar sobre o assunto com comentários no site oficial da TV.

A participação popular será aberta às 14h30, mas o programa ficará no ar das 15h às 16h30, de segunda a sexta, assumindo o espaço que atualmente é ocupado pelo 60 Minutos e pelo Opinião --que tinha proposta similar, mas focava o debate em vários assuntos quentes do dia.

Com longa história no rádio, Piotto já tinha trabalhado para a Jovem Pan FM em 2014, durante apenas seis meses. Na época, ele era o âncora de notícias e comentarista de realidade social e política do Jornal da Manhã. Antes, havia passado pela rádio CBN e pela afiliada do SBT em Campinas (SP).

Adalberto Piotto também dirigiu, roteirizou e produziu o documentário Orgulho de Ser Brasileiro (2012), autodefinido como um "debate honestamente intelectual sem precedentes" sobre a busca pelo patriotismo.

No longa, o jornalista ouviu nomes de áreas distintas, como o técnico Carlos Alberto Parreira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o dramaturgo Gerald Thomas, a política Marina Silva e o artista Romero Britto.

TUDO SOBRE

Jovem Pan


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.