REFERÊNCIA DA PEGAÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eliezer Netto e Vinicius Fernandes no BBB 22; empresário quer levar amigo para Farofa da Gkay
No BBB 22 (Globo), Eliezer Netto armou um plano para evitar que Vinicius Fernandes, o Vyni, faça uma greve de beijo na boca após o reality. Nesta sexta-feira (28), o empresário avisou que pretende levar o bacharel em direito para curtir a próxima edição da Farofa da Gkay, local onde ele poderá aproveitar a pegação coletiva da festa.
"Você vai na Farofa da Gkay e não vai beijar na boca? Gkay, não convida ele! É ingresso jogado fora. Você vai na Farofa da Gkay...", comentou Netto, quando Fernandes interrompeu o brother e pontuou: "Não sei se vou, não conheço nem a mulher. Quer dizer, conheço ela, mas ela não me conhece. Gkay não sabe nem quem eu sou".
O fluminense logo rebateu: "Esqueceu que está em rede nacional? Como é que ela não sabe quem você é?". "Ela vai selecionar com base em quem mais se diverte nas festas daqui", disse o influenciador. "Essa daqui [Eslovênia Marques] vai ser convidada. Eu vou também, vai ver. Se ela não me chamar, vou bater na porta dela e falar assim: 'Quero um ingresso'", destacou Netto.
No diálogo, Vyni explicou o motivo pelo qual não quer beijar na boca após o programa. "Quando eu queria alguém, ninguém me quis. Meu protesto com o universo. Acabou, não quero mais, vou trabalhar! O tempo que podia estar beijando na boca, vou trabalhar. Estou há mais tempo desempregado do que beijando na boca", afirmou.
De olho no bate-papo, Eslovênia mandou um recado para Vyni: "Confia no seu pódio? Meu amor, te ensino a gostar e a querer!".
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.