Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO CONTRATADO?

Mumuzinho pede para apresentar BBB e ganha conselho de Tiago Leifert; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O sambista Mumuzinho vestindo um smoking azul claro, gravata borboleta preta e um microfone dourado na mão

Mumuzinho em foto do Instagram; jurado do The Voice+ afirmou que gostaria de comandar BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 11h55

Em meio às especulações sobre quem vai substituir Tiago Leifert no BBB em 2022, Mumuzinho revelou que gostaria de apresentar o reality show da Globo. O sambista pediu o apoio do jornalista, que deu um conselho: "Fala com Boninho e faz minha trajetória, começa no The Voice. Quando você pegar o jeito, dá o próximo passo".

A conversa entre os dois aconteceu no programa Cara a Tapa, apresentado por Rica Perrone no YouTube. O jornalista esportivo ligou para Leifert e pediu que o apresentador indicasse Mumuzinho para a vaga no reality.

"Você está ligado como é o esquema lá: 24 horas e não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça-feira e jogo da discórdia", brincou o titular do The Voice Brasil.

Durante a entrevista, Mumuzinho também declarou seu carinho pela Globo e disse que trabalhar lá dentro foi o que o ajudou financeiramente durante a pandemia. "Não sou contratado da casa, não, é por obra que eu trabalho lá. E mesmo assim sou grato, tenho grandes amigos lá, foi a empresa que me revelou e quero ter mais oportunidades lá dentro", afirmou.

Durante a pandemia, o sambista participou como jurado do The Voice Kids e do The Voice+. Ele também já apresentou o programa SóTocaTop (2018-2020) e fez parte do elenco fixo do Esquenta (2011-2017).

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

Quem assume o BBB?

O anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo, no começo de setembro, pegou todos de surpresa. Nas redes sociais, nomes como o de Marcos Mion, Ana Clara e Rafael Portugal foram cogitados para assumir o Big Brother Brasil.

Apesar da forte torcida do público por Mion, existe na emissora o plano de manter um jornalista no comando da atração, algo que acontece desde a chegada do formato no Brasil. Como antecipou o Notícias da TV, Tadeu Schmidt aparece como o principal nome para assumir o reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.