Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRÓPRIO TETO

Império: Maria Marta chora de inveja ao ver José Alfredo e Isis em clima quente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Marta (Lilia Cabral) está em pé, usa um vestido vermelho e chora na sala da mansão dos Medeiros em cena de Império

Marta (Lilia Cabral) se entregará às lágrimas após ver José Alfredo (Alexandre Nero) com amante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 10h13

Maria Marta (Lilia Cabral) ficará morta de inveja ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em clima quente na mansão dos Medeiros em Império. A madame desabafará sobre a tristeza com a situação com Amanda (Adriana Birolli) na novela das nove da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (4), a sobrinha da "imperatriz" contará que o todo-poderoso está no quarto com a amante. A madame dirá que viu os dois juntos e até tentará segurar o choro, mas não conseguirá.

"Eu queria tanto que o Zé tivesse vivo, eu queria tanto que Zé voltasse para nossa casa. Agora, que eu estou vivendo essa realidade, eu estou sofrendo mais ainda de quando achava que ele estava morto", desabafará a ricaça com a namorada de José Pedro (Caio Blat). 

Marta ainda limpará as lágrimas e acrescentará: "O Zé voltou, mas ele não voltou pra mim, mas tudo bem, não vou dar aos inimigos a alegria de me ver chorar". Enquanto isso, no quarto, o comendador estará trocando juras de amor com sua "sweet child". 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.