Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DESISTE

Em Gênesis, Neferíades tenta desvirginar José e leva invertida: 'Não é certo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Neferíades (Dandara Albuquerque) está em pé ao lado de José (Juliano Laham) no corredor de sua casa em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) tentará tirar a virgindade de José (Juliano Laham) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 11h08

Neferíades (Dandara Albuquerque) não vai desistir de tentar seduzir José (Juliano Laham) em Gênesis. A vilã vai implorar para desvirginar o escravo, mas levará uma invertida do rapaz. Mesmo tentado pelo desejo, ele escolherá seguir os ensinamentos de Abraão (Zécarlos Machado) na novela bíblica da Record.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (30), a víbora aproveitará a ida de Potifar (Val Perré) ao palácio de Sheshi (Fernando Pavão) para se jogar para cima do mocinho. "Tudo bem, pode me olhar. Eu gosto", se insinuará.

"Só tem uma coisa que não sai da minha cabeça. Quando você diz que seu povo espera pelo casamento, ainda é verdade? Desde aquela vez que conversamos, você já se deitou com alguma mulher?", perguntará ela para o filho de Israel (Petrônio Gontijo).

José confirmará que ainda é virgem e deixará a senhora em êxtase. "Então deita comigo. Deixe eu ser a primeira", pedirá a megera. Um tempo depois, ela indagará: "É o meu marido? É isso que te preocupa?".

José nega pedido de Neferíades

"O que você quer... Não é certo. Eu tenho autoridade sobre tudo que é do senhor Potifar. Ele me deu direito a tudo, menos a você, porque é mulher dele. Como eu posso fazer essa maldade e pecar contra Deus?", responderá o personagem de Juliano Laham.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.