Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO A TARDE É SUA

Sonia Abrão detona mulher de Stênio Garcia por vexame com repórter: 'Agressiva'

REPRODUÇÃO/REDETV! E INSTAGRAM

Montagem de Sônia Abrão e Stênio Garcia e Marilene Saade

Sonia Abrão se revoltou após Marilene Saade forçar Stênio Garcia a colocar uma máscara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 18h08

Sonia Abrão se revoltou ao assistir ao vídeo que Marilene Saade força Stênio Garcia a colocar uma máscara no rosto durante uma entrevista. A apresentadora do A Tarde É Sua detonou o comportamento da atriz, destacando que ela também causou constrangimento ao repórter. "Agressiva", disparou.

A interrupção ocorreu durante o lançamento dos livros de Beth Goulart, em uma livraria no Rio de Janeiro, na noite de terça (12). "Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora. Não, desculpa, por favor. Acabou!", disparou Marilene.

Stênio tentou impedir a mulher, mas não conseguiu retomar a entrevista e foi retirado do local. "Gente, uma situação constrangedora", reagiu o jornalista, em seguida.

Ao ver a cena, a apresentadora do A Tarde É Sua demonstrou sua revolta. "Meu Deus, olha! Que coisa! Ele não é criança, ele tem total liberdade de fazer o que quiser fazer, ele é um grande ator, sendo entrevistado, ele sempre foi um gentleman, extremamente educado. Ele tentou disfarçar, mas não conseguiu. Lamentável", comentou Sonia.

Marcos Bulques, apresentador que conversava com Stênio no momento do ocorrido, comentou sobre a situação em mensagem enviada à atração da RedeTV!:

Em nenhum momento eu pedi que ele tirasse a máscara, isso é bom frisar. A entrevista começou e, do nada, ela apareceu. Ela alegou que seria por conta do coronavírus, mas é engraçado porque ela foi ao caixa, colocou a mão em tudo e depois na cara dele.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.