COM COVID-19
REPRODUÇÃO/BAND
Joel Datena à frente do Brasil Urgente; filho de Datena atualizou o estado de saúde do pai
Joel Datena pegou o público de surpresa ao assumir o posto de apresentador do Brasil Urgente nesta quarta (13). O jornalista explicou que foi convocado pelos executivos da emissora de manhã para substituir Lucas Martins, que voltou para reforçar a equipe de reportagem. Ele também atualizou a audiência sobre o estado de saúde do pai José Luiz Datena --internado com Covid-19.
"O Brasil Urgente está no ar, e eu quase falei Bora Brasil. Vocês estão acostumados a me ver nas manhãs aqui da Band. Como já sabem, o Datenão está internado para se recuperar da Covid-19, mas está indo tudo bem. Eu espero que essa minha passagem por aqui seja muito rápida", explicou.
Em seguida, Joel acrescentou que Martins foi deslocado para a reportagem a pedido da direção:
Hoje, quando o Rodolfo Schneider e Fernando Mitre [diretores da Band] me ligaram, disseram que eu precisava cobrir a apresentação do Brasil Urgente porque o Lucas deveria reforçar a reportagem. Está tudo dentro dos conformes, mas espero que minha passagem por aqui seja breve. Mas é legal estar aqui de novo, reencontrar os amigos e todos vocês que nos prestigiam todas as tardes.
O âncora ainda teve a oportunidade de conversar brevemente com o colega, que entrou em um link ao vivo diretamente das ruas de São Paulo. "Vou seguir aqui por alguns dias. Nós estamos precisando de você aí, foi o que os executivos da casa disseram. Você, além de ser um grande apresentador, é um dos grandes repórteres da TV brasileira", elogiou.
Martins, porém, aproveitou para entregar que a data é especial para Joel. "Fiquei sabendo que é o seu aniversário. Parabéns. Você é um cara batalhador, honesto, feliz", desejou ele. "Queria que passasse batido. Sou meio tímido", completou o filho de Datena.
O repórter, posteriormente, publicou um registro do dia nas redes sociais. "De volta a rua e a reportagem", escreveu ele, ao compartilhar um trecho do telejornal nos stories de seu Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.