Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Ousadia

Com o bumbum pra cima, Claudia Raia posa completamente nua: 'Parece uma escultura'

Reprodução/Instagram

Claudia Raia com vestido branco decotado

A atriz Claudia Raia, que teve uma foto completamente nua e com o bumbum pra cima postada por um amigo

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 16h33

Claudia Raia apareceu completamente nua e com o bumbum pra cima em um clique divulgado no Instagram pelo amigo e profissional da beleza, Alê de Souza. Deitada em um sofá, a atriz posou bem sensual com os cabelos molhados. "Parece até uma escultura de tão linda", comentou Raquel Santos, uma seguidora do beauty artist. A foto recebeu mais de oito mil curtidas em poucos minutos.

Na legenda, Alê explicou que a imagem foi registrada no final de 2019. "Lembranças do fim de ano. Musa da vida, Claudia Raia", escreveu ele. Colegas famosas da atriz deixaram seus comentários. "Como pode um negócio desses?", escreveu Bruna Marquezine. "Quero ser assim um dia", disse Taís Araujo. "Que Deus tenha piedade de nós, porque Claudia Raia não tem!!", brincou a cantora Iza.

A própria atriz comentou a publicação: "Você postou? Até que ficou boa!". No início do ano durante férias na Bahia, Claudia já havia publicado uma foto sensual na qual aparecia fazendo topless em cima de pedras na praia. Na imagem, a atriz de 53 anos mostrou que esta com o corpo em dia.

Já no inicio de fevereiro, Claudia posou nua ao lado do marido Jarbas Homem de Mello para a revista GQ portuguesa. Na foto, o ator aparece admirando a mulher, que está em cima de uma mesa, usando sapatos de salto alto pretos.

Veja o clique divulgado pelo amigo de Claudia Raia: 

Ver essa foto no Instagram

Lembranças do fim de ano Musa da vida @claudiaraia 💖🚀

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?