Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SURTOU

BBB20: Pela segunda vez no paredão, Babu deve ser cancelado na web? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Babu Santana e Bianca Andrade discutindo na xepa do BBB20

Babu Santana briga com Bianca Andrade por mexer no arroz que fez para dividir com Felipe Prior e Lucas Gallina

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 15h56

Babu Santana tem irritado uma boa parte do público do BBB20 desde a última semana, quando passou para o lado de Lucas Gallina e Felipe Prior. O ator discutiu com Pyong Lee, Manu Gavassi e Bianca Andrade, e foi indicado ao paredão pela segunda vez. Na web, internautas já começaram o processo de cancelamento. Você concorda? Vote na enquete ao final deste texto.

O intérprete de Tim Maia nos cinemas começou a se afastar das mulheres após se sentir discriminado por causa de seu peso durante uma prova do líder de resistência, que foi disputada em duplas. "Ninguém olhou para os gordinhos", disse, referindo-se também a Victor Hugo, com quem acabou formando par para a competição pela liderança da semana.

Desde então, Babu vem discutindo com participantes que gostam bastante dele, como Pyong, a quem acusou de manipulação por ter perguntado quantas estalecas Prior e Gallina doaram para a xepa. O ilusionista até tentou conversar, mas o ator disse que não queria papo até o dia da eliminação.

Manu levou um fora por ter contado a quantidade de biscoitos que cada um na xepa poderia comer. "Isso é segregação", afirmou ele. A cantora tentou resolver a situação, e Santana respondeu que só se resolve com quem lhe interessa. O curioso é que Babu não discutiu com Lucas por não ter dado nenhuma estaleca para as compras da semana. 

Até mesmo Thelma Assis, uma das mulheres de quem é mais próximo, perdeu a paciência. "Segregação para mim foi lá em cima, o outro [Gallina] deu zero estalecas e a gente fez papel de trouxa", advertiu. Na manhã desta segunda-feira (17), o ator irritou Boca Rosa ao cozinhar arroz apenas para ele, Felipe e Lucas. Os garotos aprovaram a atitude, mas a blogueira não.

"Ele perguntou: 'Você vai comer meu arroz?'. Muito chato isso", desabafou ela a Thelma e Manu. Babu tentou se explicar, mas Boca Rosa não quis saber e decidiu cozinhar para as outras nove pessoas da xepa almoçarem também. O público não tem gostado nada da postura do veterano e uma boa parte já o considera cancelado. Confira:

Enquete

Babu Santana merece ser cancelado?

Sim
53.80%
Não
46.20%

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas