TOMBO DE SHIRLEY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Clotilde (Simone Spoladore), Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em cenas de Éramos Seis
DANIEL FARAD
Publicado em 17/2/2020 - 18h00
Clotilde (Simone Spoladore) vai bancar o cupido para fazer Lola (Gloria Pires) dar uma segunda chance a Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis. A tia de Carlos (Danilo Mesquita) conseguirá que o casal faça as pazes e vibrará com o beijo entre os dois nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 25 de fevereiro.
A dona de casa cairá em uma armadilha de Shirley (Barbara Reis) e romperá o seu romance com o dono do armazém. A megera se aproveitará do quitandeiro em uma noite em que ele chegará bêbado em casa. Ela se deitará ao seu lado e fará questão de ser flagrada no quarto do comerciante por Durvalina (Virgínia Rosa).
A empregada morderá a língua ao comentar com Genu (Kelzy Ecard) que viu a víbora saindo dos aposentos do patrão. A fofoqueira, claro, fará questão de repassar a informação para a viúva de Júlio (Antonio Calloni). "Não é possível. Seu Afonso insistiu para sairmos juntos hoje", lamentará a matriarca interpretada por Gloria Pires.
A irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) não comparecerá ao encontro e deixará o seu pretendente com a pulga atrás da orelha. Ele chegará a bater na sua porta atrás de explicações. "Dona Lola, achei que o que havia entre nós era um sentimento forte. Que havia esperança de ficarmos juntos", dirá o negociante.
"Achou é? Pois eu acho melhor nos afastarmos. Até mesmo como amigos. Não tenho tempo para bobagens. Por favor, siga a sua vida e me deixe em paz", pisará a doceira, profundamente magoada.
Com o início da guerra, Lola deixará sua casa na avenida Angélica para passar uma temporada em Itapetininga. Assim que chegar na cidade do interior atrás de notícias sobre Alfredo (Nicolas Prattes), ela ficará mexida ao descobrir que Afonso também está na região. O personagem de Cássio Gabus Mendes se encarregará de levar doações para os soldados no front da guerra com a sua caminhonete.
Por um acaso do destino, Clotilde dará de cara com o pai de Inês (Carol Macedo) pela rua e arranjará um jeito de arrastá-lo para o sítio de Maria (Denise Weinberg). "Demorei, mas cheguei trazendo uma visita", dirá a solteirona interpretada por Simone Spoladore.
A amante de Almeida (Ricardo Pereira) incentivará os dois a conversarem a sós. "Nós nos conhecemos há muitos anos. Não quero ter questões mal resolvidas. Se me aflige, sinto-me no dever de falar. Não entendi porque brigamos. Por que nossa história, que estava rumando para um acerto... Desandou, viu um errou?, questionará o proprietário da quitanda.
Ainda muito magoada, Lola disparará que sabe de sua noite de amor com Shirley. "Mas ora! Me espanta a senhora acreditar que eu seria capaz de uma coisa dessas. Durvalina a viu sair do meu quarto, mas viu nós dois juntos? Viu alguma intimidade? Essa história é estapafúrdia. Tudo isso só pode ser uma artimanha", justificará ele.
O empresário então segurará as mãos da quituteira e olhará no fundo nos seus olhos. "Dona Lola, não há a menor possibilidade de eu e Shirley voltarmos a ser um casal. O meu coração pertence à senhora. E não há tempo, coisa alguma ou outro alguém que possa fazer mudar isso", confessará Afonso, que não resistirá à paixão e a tomará nos braços para um longo beijo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cassio Gabus Mendes
Globo
Gloria Pires
Novela das Seis
Resumo dos Capítulos
Simone Spoladore
Éramos Seis
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.