Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALARME FALSO

Após anunciar reinfecção, cantor Zé Felipe não está com Covid: 'Falso positivo'

Reprodução/Instagram

Zé Felipe posando de cabelo loiro, barba e camisa branca, num fundo rosa

O cantor Zé Felipe fez mais dois exames de Covid-19 após testar falso positivo e confirmou que não está infectado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 9h11

Após anunciar que era mais um caso de reinfecção da Covid-19, doença causada pelo coronavírus, o cantor Zé Felipe refez os testes mais duas vezes na última sexta-feira (18) e ambos deram negativo. Com isso, ficou comprovado que o exame feito por ele anteriormente era o que chamam de falso positivo.

Ele atualizou os internautas sobre o seu estado de saúde por meio do Instagram. "Galera, ontem eu fiz o teste de sangue em Goiânia, testei positivo para a Covid pela segunda vez. Mas hoje cedo vim para São Paulo, fiz mais um teste de sangue, mais um PCR, que é o do nariz, e testei negativo nos dois", explicou.

"O de ontem em Goiânia era falso positivo. Não sou médico, mas pelo pouco que eu entendo, fera mesmo é o [exame] chato do nariz, o PCR. O de sangue dá muito falso positivo. É isso, é ruim, mas é 'bão'", afirmou. "Fiz a tomografia do pulmão, graças a Deus limpinho. Zero, sem Covid, graças a Deus", completou.

O filho do cantor Leonardo aproveitou o momento para agradecer o carinho que recebeu dos admiradores: "Obrigado pelas mensagens de todo mundo, pela preocupação, por tudo, mas não estou com coronavírus, graças a Deus. Muito obrigado pela força, pelo carinho de vocês".

O sertanejo também atualizou as informações sobre o estado de saúde dos pais e da avó, diagnosticados com a doença. "O isolamento da minha avó, do meu pai e da minha mãe acabou hoje, eles não transmitem mais Covid e quando eles pegaram eu não tive contato com eles, fui viajar com a Virgínia. Estou encontrando eles depois de um tempão e eles não transmitem mais Covid".

O artista ainda afirmou que em sua casa todos costumam fazer o exame semanalmente, principalmente pelo fato de a noiva, Virgínia, estar grávida.

Confira os vídeos do cantor abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.