Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARLOS ALBERTO MACHADO

Pai de Márcio Garcia morre aos 77 anos vítima de Covid-19: 'Minha fé foi testada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Márcio Garcia ao lado do pai, Carlos Alberto Machado, que morreu nesta sexta-feira (18)

Márcio Garcia ao lado do pai, Carlos Alberto Machado, que morreu nesta sexta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 23h44
Atualizado em 18/12/2020 - 23h48

Márcio Garcia comunicou em suas redes sociais a morte de seu pai, Carlos Alberto Machado, em decorrência da Covid-19. Ele tinha 77 anos de idade e estava internado desde 17 de novembro, foi intubado e chegou a apresentar uma melhora no quadro clínico. Mas não resistiu e perdeu a vida nesta sexta-feira (18). "Minha fé foi testada", desabafou.

Emocionado, o apresentador do Tamanho Família, da Globo, pediu para que seus seguidores fizessem uma corrente de oração pela alma de seu pai.

"Estou vindo aqui dizer que infelizmente meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas eu vim pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor: para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila e de muita luz, que é o que ele merece", desabafou ele, com as lágrimas escorrendo pelos olhos.

"Meu pai foi sempre uma pessoa muito justa, muito íntegra, muito amiga. Soube ser um grande exemplo pra mim, pros meus irmãos, pros netos, pra minha mãe, a ex-esposa dele, a atual esposa e todos os amigos. E eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível", comentou.

"A verdade é que ele já estava sofrendo bastante, ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado e foi descansar. O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que vou sentir por ele. Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, responsável, melhor conselheiro que já tive e vou ter, tenho certeza. Vai deixar muita saudade para todo mundo, mas eu confio em Deus e sei que Ele fez o que era melhor pra ele", disse o apresentador no vídeo.

Irmão organiza festa na pandemia

Na semana passada, Marcello Machado, irmão de Márcio Garcia, foi criticado por organizar uma festa durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O DJ foi detonado nas redes sociais por promover um evento para 400 pessoas no Rio de Janeiro, que será realizado no Réveillon. 

Em publicação no Facebook, o DJ afirmou que está "assinando a produção da festa" e que os interessados não precisam comprar ingresso. No entanto, eles devem consumir um valor mínimo de R$ 200 no evento. A publicação recebeu críticas dos usuários da rede social.

Após a polêmica, Marcio publicou um vídeo no Instagram em que critica a atitude do irmão: "Quero deixar registrado que não concordo. Não acho correto, em nenhum momento vou participar ou pretendo participar de nenhuma festa. Vou tentar convencê-lo a desistir da festa. Sei que ele precisa trabalhar mas, infelizmente, não dá para ser dessa forma".

No registro, o apresentador da Globo disse que ele a sua família foram infectados pela Covid-19 meses atrás, porém decidiram não divulgar publicamente a doença.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.