Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRIMONOSOS DA WEB

Ludmilla deleta redes sociais após ser alvo de ataque racista, e fãs apoiam

Reprodução/Instagram

Ludmilla de cabelo preso e maquiagem clean

Ludmilla decidiu apagar suas redes sociais após ser alvo mais uma vez de ataques racistas; fãs apoiaram a cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 8h27

Ludmilla tomou a decisão de deletar suas contas no Instagram e Twitter na noite da última sexta-feira (18), após ser vítima de novos ataques racistas de internautas. A cantora expôs os agressores que mandaram mensagens privadas a ela antes de deixar as plataformas digitais. Os fãs ficaram indignados com os criminosos e subiram a tag "Estamos com você, Ludmilla".

Aos 25 anos de idade e uma das artistas que mais faz sucesso no Brasil, a rival de Anitta disse que já está tomando providências com relação ao caso. "Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo, porque isso é crime e eles vão pagar, um por um", escreveu.

A cantora continuou: "Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia duvido que aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo todos os dias, das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem para ofender o outro".

Em um dos prints mostrados pela artista, uma pessoa usou emojis que representam cascas de banana nos comentários de uma das postagens. O comentário de Ludmilla foi feito no tuíte de um fã, que saiu em defesa dela ao ver posts com injúrias raciais.

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, desabafou sobre o estado da cantora após os ataques: "Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime! Parem com isso!! Estamos com você, Ludmilla".

Confira a repercussão abaixo:

TUDO SOBRE

Ludmilla

Racismo


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas