Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR

Estreia do Telecine de sábado (28/11): Canal exibe Brinquedo Assassino

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

O boneco ruivo Chuck (Mark Hamill) segura uma faca em cena de Brinquedo Assassino (2019)

Chuck (voz de Mark Hamill) em cena de Brinquedo Assassino (2019); filme estreia no Telecine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 5h54

O Telecine Premium exibe o filme Brinquedo Assassino na Sessão Superestreia deste sábado (28), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o remake do clássico de terror dos anos 1980 conta a história de Andy (Gabriel Bateman), um garoto solitário que ganha de presente da mãe um boneco especial.

Andy e a mãe, Karen (Aubrey Plaza), se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, a mulher decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz.

Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck (voz de Mark Hamill) se torna extremamente possessivo em relação a Andy. Disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto daqueles que o amam, o brinquedo ganha vida e começa a assassinar as pessoas da vizinhança.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Brinquedo Assassino será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (29). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista abaixo ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.