Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS ONLINE

Jorge & Mateus, Latino e Luiza Possi: Confira a agenda de lives desta quarta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Jorge, da dupla com Mateus, Latino e Luiza Possi; todos estão sorrindo com o microfone na mão

Jorge (da dupla com Mateus), Latino e Luiza Possi são os destaques da agenda de lives desta quarta

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2020 - 4h48

Jorge & Mateus, Latino e Luiza Possi são alguns dos destaques da agenda de lives desta quarta-feira (10). As apresentações serão transmitidas nos canais do YouTube dos músicos. Enquanto a dupla sertaneja e a cantora começarão seus shows nas primeiras horas da noite, o cantor fará uma festa online logo após o encontro dos donos do hit Propaganda.

Jorge & Mateus começa sua live às 19h (horário de Brasília). O terceiro encontro remoto dos sertanejos é chamado de Pelo Amor de Deus e comemora os 15 anos de carreira da dupla. A transmissão pode ser acessada aqui.

Em seguida, às 20h, Luiza Possi começa seu segundo encontro remoto. A live Love será feita em comemoração ao Dia dos Namorados. Além de um repertório repleto de canções para os apaixonados, a cantora irá lançar o single Só Seu durante a transmissão ao vivo. O show pode ser visto aqui.

Já o cantor Latino aproveitará o fim da apresentação da dupla Jorge & Mateus para fazer sua performance no YouTube. A live Festa no Apê 2 tem previsão para começar às 22h30. O aquecimento acontece nas redes sociais do cantor. Desde o começo da semana, Latino publica vídeos de shows antigos.

Confira, a partir das 22h30, a live de Latino:

Lives de hoje (10)

Além de Jorge & Mateus, Luiza Possi e Latino, confira quem mais está na agenda de lives desta quarta-feira (10). Veja a lista:

18h - Unha Pintada - no YouTube
18h30 - Beto Barbosa - no YouTube
19h - Luiza Possi - no YouTube
20h - Jorge & Mateus - no YouTube
20h - Vivian Vigilato - no YouTube
22h30 - Latino - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.