Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE ROMANCE

Mel Maia esclarece boato de romance com MC Melody: 'Nem nos conhecemos'

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

A atriz Mel Maia posa para câmera em foto tirada em ambiente escuro, com leve sorriso, gargantilhas pretas, roupa camuflada, cabelo solto e comprido

Mel Maia nega suposto affair com MC Melody e dá bronca nos fãs que espalharam boato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 13h15

Depois do suposto affair entre Mel Maia, de 17 anos, e MC Melody, de 14, se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (9), a atriz usou as redes sociais para esclarecer o boato. Ela negou ter qualquer envolvimento com a cantora. 

"Não entendo de onde o povo tirou isso, mas soube que ela disse em um podcast. Em primeiro lugar, nós nem nos conhecemos pessoalmente. Nem conversamos muito. E também não é verdade que eu ia participar de um clipe com ela, até porque eu nem participo de clipes", comentou em stories e numa live em seu Instagram.

Em seguida, Mel deu uma bronca em seus seguidores por acreditarem e levarem adiante fofocas sem fundamento.

"Até pelos últimos acontecimentos e tragédias, como as mortes que ocorreram na pandemia e o acidente com a Marília Mendonça (1995-2021), nós deveríamos tomar a consciência de que a vida é muito curta. Vocês são jovens, deveriam aproveitar a vida ao máximo e com consciência. Não faz sentido ficarem espalhando boatos pela internet, cuidando da vida alheia. Vivam!", concluiu.

O boato de romance virou assunto nesta manhã, quando MC Melody participou do Pod da Dri, podcast da youtuber Dri Paz. A cantora foi questionada se já tinha se relacionado com mulheres e fez uma indireta. "Eu sou de boa. Inclusive, Mel Maia... Estamos aí". A apresentadora, então, respondeu: "Eu acho que a coleguinha está querendo".

A funkeira, então, apontou que o interesse seria recíproco. "Mas não sou só eu. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa". Quando Dri perguntou se já havia ficado com a atriz, ela foi interrompida pela irmã, Bella Angel: "Já sim e sempre". Para concluir, Melody disse que repetiria a experiência: "Com certeza". 

Confira o vídeo da entrevista:

TUDO SOBRE

Mel Maia

Melody


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.