Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VAI FICAR ME USANDO?'

Disputada em festas, Anitta tem estratégia para se livrar de interesseiros de plantão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta veste blusa preta e regata preta; ela está com um fone no ouvido e fala próxima a um microfone preto

Anitta nesta terça-feira (23) no Podcats, programa comandado por Virginia Fonseca e Camila Loures

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 21h56

Anitta revelou que usa uma estratégia para se livrar de pessoas interesseiras nas festas que costuma frequentar no Brasil e nos Estados Unidos. A poderosa disse que evita "andar em bando" para selecionar as companhias mais confiáveis. "Eu falo: 'Me encontra lá [na balada]'. É bom até para saber quem está andando com você porque gosta de você", avaliou a cantora. 

Em entrevista ao Podcats, comandado por Virginia Fonseca e Camila Loures no YouTube nesta terça-feira (23), a carioca disse que costuma ajudar seus amigos a entrarem nas baladas, mas destacou que "gosta de ter senso" para não passar dos limites. 

"Eu não gosto [de andar em bando], eu falo: 'Me encontra lá'. Eu não gosto disso. É bom até para saber quem está andando com você porque gosta de você ou só porque quer entrar em algum canto. Vai ficar me usando para entrar nos lugares? Vai lá e me encontra, está aqui o endereço, arrasa", ironizou Anitta. 

Apesar disso, a voz de Girl From Rio assegurou que não anda por aí desconfiando de tudo e de todos:

Às vezes, eu até percebo um ou outro, mas não vou ficar me estressando, não. A minha mãe, ela é danada, ela e meu irmão falam: 'Essa pessoa não presta. Você está botando essa pessoa na sua casa, você não deveria andar com essa pessoa'. Depois, quando eu estou devastada, chorando, eles falam: 'Sempre falei que essa pessoa não era boa'". 

Assista ao podcast:

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.