Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

7 PRISIONEIROS

Netflix bate o martelo e define data de estreia de filme brasileiro com Santoro

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Rodrigo Santoro em cena de 7 Prisioneiros

Rodrigo Santoro em cena de 7 Prisioneiros; filme estreia 11 de novembro na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 11h47

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (6) a data de estreia e o trailer inédito de 7 Prisioneiros. Estrelado por Rodrigo Santoro, o novo filme nacional chega em 11 de novembro ao catálogo da plataforma. A história retrata a escravidão contemporânea em São Paulo.

Na trama, Mateus (Christian Malheiros) é um jovem do interior que saiu da sua cidade natal em busca de uma oportunidade melhor na capital paulista. Ele acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão no ferro velho comandado por Luca (Santoro).

O filme foi selecionado para participar do 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza na categoria competitiva Orizzonti Extra, que reúne trabalhos de diferentes gêneros, audiências e durações. O vencedor desta edição foi The Blind Man Who Did Not Want to See Titanic.

7 Prisioneiros tem a produção de Fernando Meirelles (indicado ao Oscar com Cidade de Deus) e Ramin Bahrani (indicado ao Oscar por O Tigre Branco), com a O2 Filmes. O roteiro é assinado por Thayná Mantesso e pelo diretor Alexandre Moratto.

Assista abaixo ao trailer de 7 Prisioneiros:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas