Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

7 Prisioneiros

Netflix lança filme sobre escravidão contemporânea com Rodrigo Santoro vilão

Aline Arruda/NETFLIX

Com expressão de raiva, Rodrigo Santoro conduz Christian Malheiros em cena do filme 7 Prisioneiros

Rodrigo Santoro e Christian Malheiros protagonizam 7 Prisioneiros, novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 10h10

Nova produção nacional da Netflix, 7 Prisioneiros aborda a escravidão contemporânea em São Paulo. O filme traz Christian Malheiros como protagonista e Rodrigo Santoro como vilão. Antes de entrar no catálogo da plataforma, o longa será exibido no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza.

A história gira em torno de Mateus (Malheiros), jovem que sai do interior em busca de uma oportunidade melhor na capital paulista. Ele acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão no ferro velho comandado por Luca (Santoro).

O filme foi selecionado para participar do festival na categoria competitiva Orizzonti Extra, que reúne trabalhos de diferentes gêneros, audiências e durações. Após a première global em Veneza, em 6 de setembro, 7 Prisioneiros tem previsão de estreia na Netflix ainda para este ano.

A produção é de Fernando Meirelles (indicado ao Oscar com Cidade de Deus) e Ramin Bahrani (indicado ao Oscar por O Tigre Branco), com a O2 Filmes. O roteiro é assinado por Thayná Mantesso e pelo diretor Alexandre Moratto.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas