Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALUCINÓGENO

Megan Fox revela experiência com ayahuasca: 'Verdadeira morte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Megan Fox está dentro de carro e posa para foto com a mão na cabeça

Megan Fox revelou ter tomado ayahuasca durante férias na Costa Rica e classificou experiência como 'morte do ego'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 22h19

Megan Fox revelou ter tomado ayahuasca com o namorado, o cantor Machine Gun Kelly, durante uma viagem de férias para a Costa Rica. A atriz contou que visitou uma tribo indígena para participar do ritual, com duração de três dias e com uso do chá alucinógeno. Ela classificou a experiência como uma "verdadeira morte do ego".

"A jornada de cada pessoa é diferente, mas na segunda noite fui para o inferno pela eternidade", disse a artista durante entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, na noite desta segunda-feira (12). "Você tem uma verdadeira morte do ego", completou.

Megan contou que vomitou durante a realização do ritual. "Você não tem como fugir. E você precisa vomitar para retornar à cerimônia. Você fica no meio de todo mundo enquanto todos vomitam", descreveu.

"Você só come a partir das 13h e precisa caminhar uma longa distância, não pode tomar banho. Você precisa respeitar a floresta, não tem nenhum glamour", completou.

Neste domingo (11), Fox agitou a internet ao passar uma cantada em Adriana Lima, que se ofereceu para ser dublê da atriz em um próximo filme. "E se eu precisar de uma namorada?", flertou a estrela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.