Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DE TRANSFORMERS

Megan Fox critica machismo em Hollywood: 'Me viam como um casco vazio'

Reprodução/Instagram

Megan Fox em foto publicada em suas redes sociais

Megan Fox em foto publicada em suas redes sociais; atriz soltou o verbo contra o machismo em Hollywood

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 13h33

Ex-estrela de Transformers, Megan Fox soltou o verbo contra o machismo em Hollywood. Símbolo sexual dos anos 2010, a atriz, hoje com 36 anos e mãe de três filhos, disse ninguém a levava a sério nos primeiros dez anos de sua carreira.

"Acho que houve uma percepção generalizada de mim como uma pessoa rasa, se isso faz algum sentido. Me viam como um caso vazio pelo menos durante a primeira década da minha carreira", desabafou Megan em entrevista ao jornal norte-americano The Washington Post.

De acordo com a atriz, essa percepção negativa começou a mudar nos últimos anos, principalmente com o surgimento de movimentos em prol das mulheres da indústria como o Me Too.

"Isso [julgamento] começou a mudar mais recentemente, conforme as pessoas revisitaram algumas das minhas entrevistas, me ouviram falar e começaram a me ver de uma maneira diferente", acrescentou.

Megan ganhou status de estrela ao protagonizar os dois primeiros filmes da franquia Transformers ao lado de Shia LaBeouf. Reconhecida como musa, ela também fez parte do hit Garota Infernal (2009), terror no qual atuou com Amanda Seyfried.

Sem papas na língua, ela foi demitida do terceiro Transformers depois de denunciar o mau comportamento do diretor Michael Bay no set dos filmes. A atriz chegou a comparar o cineasta com o ditador Adolf Hitler (1889-1945) e reclamou de ser sexualizada em filmes desde os 15 anos.

"Eu estava tão perdida e tentando entender, tipo, como eu deveria sentir valor ou encontrar um propósito neste inferno horrendo, patriarcal e misógino que era Hollywood na época? Porque eu já havia me manifestado contra isso e todos, inclusive outras mulheres, me receberam de uma forma muito negativa", lembrou.

Segundo Megan, foi a maternidade que ajudou a salvar sua carreira. Ela é mãe de Noah (8), Bodhi (7) e Journey (4), frutos do seu casamento com o ex-marido Brian Austin Green (Barrados no Baile).

"Honestamente, isso [maternidade] meio que me salvou. Eu precisava de um propósito, um escape [de Hollywood]. Me deu uma base que me ajudou a crescer e me tornar algo muito especial", concluiu a atriz.

Veja como está Megan Fox atualmente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.