Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GROSSA'

JP fala sobre 'assunto proibido' e leva patada de Li no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Li está ao lado de JP, ela veste uma blusa branca e está com óculos de grau; JP está olhando para baixo e veste camiseta preta

Li Martins e JP Mantovani na noite desta terça-feira (13) no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 21h37

JP Mantovani e Li Martins se deram mal na Prova dos Casais do Power Couple Brasil 5 e estão na D.R. da semana. Irritada com a situação, a ex-Rouge deu uma patada no marido ao ouvi-lo questionar sobre o poder especial que Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo poderão usar na formação da berlinda. "Vamos parar de falar disso", reclamou a cantora.

Sentados na sala da Mansão Power, os dois comentavam sobre a dinâmica do dia, quando JP resolveu apontar os próximos rumos do jogo. "É, Thiago e Geórgia se pegarem algum poder...", disse o modelo, sem conseguir completar a frase. "Vamos parar de falar disso", disparou Li. 

JP, então, reclamou do tom de voz usado pela cantora. "Nossa, que grosseria!", resmungou ele. "Eu não quero falar disso agora. Depois a gente conversa, eu não quero falar disso aqui na frente de todo mundo. A gente tem o nosso momento de falar disso", justificou Li. "Grossa!", continuou JP.

"Não, eu tô pedindo para não falar e você continua falando. O momento não é disso. Quer ficar falando de coisa ruim, então vai falar para lá", completou Li. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.