Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Alexia dá surra em Dominique e fãs de Salve-se Quem Puder vão à loucura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dominique está no chão e chora após levar tapas de Alexia em Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) levou surra de Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 21h13

A reta final de Salve-se Quem Puder movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira (13). A surra de Alexia (Deborah Secco) na vilã Dominique (Guilhermina Guinle) levou os fãs do folhetim à loucura e colocou o nome da personagem entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A megera tentava fugir quando foi rendida por Zezinho (João Baldasserini) e pela atriz. Arrogante, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) ainda tentou mostrar que estava no controle e deu carteirada. "Vocês não sabem com quem estão lidando. Eu sou poderosa, vocês podem me prender agora que eu vou sair da cadeia rapidinho", disparou.

Alexia não pensou duas vezes e deu várias bofetadas na vilã. "Esse aqui é pela Luna [Juliana Paiva], esse é pela Kyra [Vitória Strada] e esse é por mim", disse a personagem de Deborah a cada tapa dado contra Dominique.

Rapidamente, as redes sociais se encheram de comentários. "Que delícia a Alexia dando tapa na Dominique, me sinto vingada também", vibrou Júlia. "Alexia lavando a alma depois dessa surra na bandidona", concordou Frany Almeida. 

Confira as reações no Twitter: 


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.