Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maratona Two and a Half Men

De Megan Fox a 'Emannuelle'; relembre as mulheres de Charlie Sheen na TV

Reprodução/Comedy Central

A atriz Megan Fox, com 17 anos, interpretou uma ninfeta na comédia Two and a Half Men - Reprodução/Comedy Central

A atriz Megan Fox, com 17 anos, interpretou uma ninfeta na comédia Two and a Half Men

JOÃO DA PAZ

Publicado em 17/1/2016 - 5h08

Polêmico, mulherengo e playboy. Esses termos podem definir tanto o ator Charlie Sheen quanto o seu personagem em Two and a Half Men (2003-2015), Charlie Harper. Apesar de brigas nos bastidores e de não ter participado do episódio final da série, Sheen é quase sinônimo de Two and a Half Men.

Neste domingo (17), o fã de Sheen e da comédia poderá rever os momentos áureos do ator em uma maratona de 24 horas promovida pela Warner Channel. Serão 58 episódios protagonizados por Sheen, oportunidade para se relembrar celebridades que passaram pela atração e tiveram alguma relação com Charlie Harper. Entre elas, estão os atores Chris O’Donnell, que interpretou um transexual, Megan Fox e Krista Allen, protagonista de oito filmes da franquia erótica Emannuelle.

Veja os famosos que passaram pelas mãos de Charlie Sheen em Two and a Half Men:

divulgação/cbs

Charlie Sheen contracenou com a ex-mulher Denise Richards em dois episódios da comédia 

Denise Richards

Episódio Merry Thanksgiving, às 6h50

Episódio Yes, Monsignor, às 9h40

A atriz Denise Richards já estava casada com Sheen quando atuou pela primeira vez em Two and a Half Men _o casamento dos dois durou de 2002 a 2006. Na série, Denise participou de dois episódios, interpretando um grande amor na vida do playboy Charlie Harper, chamada Lisa. Os dois ficam em uma enrolação interminável, em grande parte porque, para Lisa, Charlie não é um cara para se ter um relacionamento sério. Após se divorciar, contudo, Lisa reaparece na vida de Charlie, com uma filha. Agora, é ele quem não quer nada com ela.

REPRODUÇÃO/COMEDY CENTRAL

Megan Fox toma banho de sol em varanda; ela, com 17 anos, fez a neta de empregada

Megan Fox

Episódio Camel Filters and Pheremones, às 7h10

No começo de 2004, Megan Fox era apenas uma modelo buscando um espaço no competitivo mundo de Hollywood. O ano marcou a reviravolta na carreira dela, com a aparição em Two and a Half Men e o lançamento do filme Confissões de uma Adolescente em Crise. Com 17 anos, Megan fez uma ninfeta sedutora na comédia, Prudence, neta da empregada Berta (Conchata Ferrell). A garota chama a atenção de todos da casa, até do sobrinho de Charlie, Jake (Angus T. Jones). Mas Prudence dá em cima mesmo é do tio galanteador. Um dos momentos chaves do episódio é quando ela aparece de biquíni tomando banho de sol.

DIVULGAÇÃO/CBS

O ator Chris O'Donnell (à dir.) interpretou o transexual Bill em episódio de Two and a Half Men

Chris O’Donnel

Episódio An Old Flame with a New Wick, às 7h35

Charlie fica muito feliz ao receber uma mensagem de Jill, uma antiga namorada. Após largá-lo e ir para a Europa, a paixão antiga quer um reencontro. Essa relação marcou muito Charile, que chorou uma semana inteira após o rompimento. O playboy espera por Jill em um bar, um cara senta ao seu lado e os dois começam a conversar. Alguns minutos depois, esse rapaz revela que ele é Jill _agora chamada de Bill, após uma cirurgia de mudança de sexo. O ator Chris O’Donnell, do filme Perfume de Mulher (1992) e da série NCIS: Los Angeles, foi quem interpretou Jill/Bill.

divulgação/cbs

Brooke Shields com Charlie Sheen; atriz fez uma "piranha bissexual" que quer uma ménage 

Brooke Shields

Episódio That’s Summer Sausage, not Salami, às 16h20

Já com uma vasta experiência no cinema e na TV, Brooke Shields fez uma mulher polêmica na série. Ele deu vida a Danielle, uma coroa rica, recém-divorciada e que se transforma em uma “piranha bissexual” quando está bêbada, de acordo com as palavras dela. Charlie dá uma de cupido e tenta arranjar um encontro entre ela e Alan (Jon Cryer). Só que o interesse da moça é outro: o que ela quer mesmo é um ménage com Charlie e Alan, proposta feita após uns drinks.

REPRODUÇÃO/CBS

Quem se aventurava nas madrugadas da Band se lembra de Krista Allen, uma das Emanuelles

Emanuelle e outras

Várias outras celebridades se envolveram de alguma forma com o personagem de Charlie Sheen em Two and a Half Men. Uma delas é Krista Allen, a Emmanuelle da série de filmes eróticos da franquia homônima, que atraía muitos telespectadores para a Band nas madrugadas dos anos 1990. Krista foi a Emanuelle em oito longas da produção francesa, lançados entre 1994 e 1995.

Em Two and a Half Men, Krista interpretou Olivia em um episódio de 2003. Era uma ex-namorada de Charlie. Os dois protagonizaram uma cena clássica de dramalhões latinos, em um encontro inesperado na casa da mãe de Charlie: uma acalorada discussão termina com Olivia jogando seu drink na cara de Charlie.

As atrizes Paget Brewster (Criminal Minds) e Teri Hatcher (Lois & Clark, Desperate Housewives) também já trocaram intimidades com Charlie Sheen. A lista de mulheres com quem o playboy Charlie Harper se relacionou é extensa, 42 no total. Mas isso não o faz o maior pegador das séries de TV. Esse posto é do comediante Jerry Seinfeld, que interpretava ele mesmo na série Seinfeld (1989-1998). O sarcástico humorista se relacionou com 66 mulheres.


MARATONA TWO AND A HALF MEN

► Dia 17, a partir das 6h (somente episódios estrelados por Charlie Sheen)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.