Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA

Megan Fox revela crueldades de Hollywood: 'Sentia muita raiva'

Reprodução/Instagram

Atriz Megan Fox dentro do carro, com a mão na cabeça, em selfie

A atriz Megan Fox fez um desabafo sobre os traumas que viveu na indústria cinematográfica de Hollywood

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 11h11

Megan Fox fez um desabafo a respeito do tratamento que recebia nos bastidores de Hollywood. A estrela da franquia Transformers classificou a indústria cinematográfica como cruel. "Eu comecei a sentir muita raiva. Concluí que isso tudo me levou a um aprisionamento autoimposto durante muito tempo", declarou a atriz de 34 anos.

Em entrevista ao site Refinery 29, Megan disse se sentir subestimada por produtores e pela crítica. "Quando você diz para uma pessoa que ela não é boa o suficiente ou que ela é limitada, ela absorve isso e acaba virando uma realidade, criando uma vida que reflete essa negatividade. Precisamos ser mais cuidadosos com as nossas palavras, elas são poderosas", afirmou ela.

A artista afirmou também que fez vários questionamentos internos ao se dar conta de que vivia uma relação abusiva com o meio de trabalho. "Por que eu passei uma década pensando que sou um lixo trabalhando com algo que acho que faço muito bem? Por que eu me deixei abalar por algo que eu sabia que não era verdade? Por que eu sucumbi a isso?", completou.

Megan tem três filhos de seu casamento de dez anos com o ator Brian Austin Greene e vive uma nova fase namorando o músico Machine Gun Kelly: "As minhas vibrações mudaram, então tenho recebido ofertas de trabalho diferentes. Eu avisei para o universo que transcendi para um novo estágio, então os roteiros que tenho recebido são mais interessantes".

Além dos longas de Transformers, Megan Fox também atuou em Garota Infernal (2009), dois filmes da franquia Tartarugas Ninjas e Jonah Hex (2010).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.