Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO DELICADO

Internado em estado grave, Rodrigo Mussi pode passar por cirurgia na coluna

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi durante BBB 22

Rodrigo Mussi no BBB 22; médicos do gerente comercial avaliam necessidade de cirurgia na coluna

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 11/4/2022 - 21h16
Atualizado em 11/4/2022 - 22h17

Rodrigo Mussi segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, informou nesta segunda-feira (11) que os médicos avaliarão nos próximos dias a necessidade de uma cirurgia na coluna do gerente comercial.

"Rod segue em estado grave, porém estável, e continua se recuperando de maneira rápida. A necessidade ou não de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo. Muito obrigado!", afirmou Diogo em uma publicação nos Stories do Instagram.

No domingo (10), Diogo havia dito que os médicos avaliavam o caso do irmão como um "milagre" e que ele apresentava boas reações neurológicas.

O acidente com Rodrigo Mussi aconteceu em 31 de março, durante a madrugada. O carro de aplicativo onde ele estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu a traseira da carreta.

Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O motorista do carro que levava o ex-BBB não se feriu. O influenciador digital sofreu traumatismo craniano e já passou por três cirurgias: uma na cabeça e as outras duas na perna.

Confira o boletim médico atualizado de Rodrigo Mussi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.