Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE

MC Mirella e Carol Narizinho trocam farpas por causa de Dynho: 'Imatura e infantil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carol Narizinho usando um vestido preto, enquanto MC Mirella posa de biquíni com o celular na mão

MC Mirella e Carol Narizinho discutiram nas redes sociais por causa de Dynho e Sthe Matos

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 1/6/2022 - 23h14

A reaproximação de MC Mirella e Dynho Alves pegou o público de surpresa, gerando até críticas ao ex-casal. Carol Narizinho, por exemplo, não pareceu reagir bem à possível volta e classificou as atitudes de Mirella como "infantis" nas redes sociais.

"Ela [Mirella] voltou a falar com o boy, mas não fala comigo", começou Narizinho em uma postagem do Instagram Gossip do Dia, perfil que se dedica à vida dos famosos. "Só porque fiquei amiga de Sthe [Matos]", completou. 

Sthe Matos é outra influenciadora digital. A modelo participou, junto com Dynho Alves, de A Fazenda 13 (Record), e os dois se aproximaram durante o confinamento do reality rural.

Na época, embora não tenham trocado beijos, Mirella classificou a relação dos dois como uma traição e terminou o relacionamento com Dynho enquanto o músico ainda estava confinado. O então noivo de Sthe Matos reagiu da mesma forma e colocou um ponto-final no compromisso pouco depois.

Sthe e Narizinho ficaram próximas recentemente, o que, de acordo com Carol, teria sido o motivo por trás do afastamento de Mirella. Mas a cantora negou. "Não Kkkk. Foi porque, na hora da raivinha, você [Narizinho] foi abrir a boca de coisa pessoal minha. Fala a verdade. Quer 'se' aparecer. Quero amiga assim, não", escreveu. 

Imediatamente, Narizinho reagiu: "Quem foi a imatura e infantil foi você, meu amor, que deixou de seguir só porque estava com Sthe na festa", afirmou.

Pouco depois, uma internauta anônima deu apoio a Narizinho. "Perdoa chifres, mas amiga não", acusou, acrescentando emojis de risadas. Mirella não gostou e respondeu: "Nem desculpa ela pediu, mano kkk Vocês viajam! Ela quer aparecer. Nem comigo ela falou para se explicar/se desculpar direito", afirmou. 

Narizinho rebateu: "Ué, eu tenho que me desculpar por quê? Por ter ficado amiga de Sthe? Parou de me seguir assim que fiquei amiga dela, agora quer dar outra desculpa", garantiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.