Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERIDADE

Público debocha de capítulo da reta final de Reis: 'Acabou a criatividade?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Roberto Birindelli em cena de Reis: ator está caracterizado como Samuel

Samuel (Roberto Birindelli) em cena de Reis: púbiico está de saco cheio da falta de novidades

A segunda temporada de Reis já está nas últimas semanas, e o público da Record parece perceber que a criatividade da trama está por um fio. Nesta quarta-feira (1°), a emissora escolheu batizar o capítulo como "Dia Seguinte" nas redes sociais, e alguns espectadores criticaram a escolha do nome: "Acabou a criatividade?", disse um fã, em uma publicação no Twitter. 

No episódio, Samuel (Roberto Birindelli) decidiu sair do posto de juiz de Israel. Após Saul (Carlo Porto) ser coroado como rei da nação, o veterano optou por desistir de seu trabalho oficial e deu um sermão para os hebreus. Ele teme que o povo endeuse o monarca e se esqueça de Deus (Flávio Galvão). 

Apesar de ser um momento importante na novela, o público preferiu reclamar sobre o título do capítulo a comentar a cena: "Criatividade zero quando foram pensar numa tag para o episódio de hoje", criticou o usuário Gabriel.

"[O nome] está fazendo referência ao capítulo de amanhã só pode, dia seguinte deve ser", ironizou Willian. Já o perfil identificado como Israel Júnior elencou os erros da segunda temporada de Reis e até reclamou do fato de a narrativa não ser de fácil compreensão:

O que mais aconteceu em Reis

Além do discurso de Samuel, o núcleo da Filístia foi destaque do capítulo desta quarta. Luciér (Sérgio Dias Maciel) flagrou Lamar (Victor Sparapane) e Kayla (Hylka Maria) na cama, porém, não se importou com a cena.

O rei, na verdade, entrou nos aposentos em busca da sobrinha por causa de outros assuntos. Ele pediu que a vilã lhe "emprestasse" Laisa (Stephany Brito).

Há alguns meses, o monarca tem tido alucinações com as pessoas que matou quando se vingou do assassinato da primeira mulher, Lavínia (Pâmela Tomé). Ele, então, recrutou a feiticeira para lhe ajudar a trazer sua ex-companheira dos mortos e tentar entender o que significam essas visões. 

A segunda temporada de Reis, A Ingratidão, começou em 25 de abril. Após ter contado a história do juiz Eli (José Rubens Chachá) na primeira fase, a continuação da trama de Raphaela Castro retrata os últimos anos do governo de Samuel (Roberto Birindelli) em Israel.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.