Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER VOLTA?

Dynho Alves rebate ataques por recaída de MC Mirella: 'Faça o que te der vontade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de MC Mirella ao lado de Dynho Alves na piscina

MC Mirella e Dynho Alves em foto publicada no Instagram; o casal se separou no ano passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 17h22

Após ficar com MC Mirella, Dynho Alves rebateu as críticas que a funkeira está recebendo nas redes sociais pela recaída. O músico sugeriu que as pessoas parem de propagar ódio e rancor para viverem uma vida mais feliz. "Faça o que te der vontade", escreveu o artista. 

Por meio de um post no Twitter, nesta quarta-feira (1º), o cantor demonstrou não estar incomodado com os ataques por voltar a se relacionar com a ex-mulher. 

"Sejam felizes, aproveitem o momento, esqueçam o ódio e o rancor, não liguem para opiniões que não te acrescentam em nada. Faça o que te der vontade e foda-se o resto. A vida é um sopro, uma hora você pode estar aqui e, na outra, não. Então viva intensamente, vamos viver", publicou Dynho. 

"Seja feliz, independente[mente] de tudo", concordou Deborah Albuquerque, vice-campeã do Power Couple Brasil 5. "Traia mesmo, traia Sempre! Afinal, a vida é um sopro, né?", ironizou outro internauta identificado como Igor. 

Flagrados na balada

Separados desde novembro do ano passado, por causa da relação suspeita de Dynho com Sthefane Matos em A Fazenda 13, Dynho e Mirella voltaram a ficar esta semana em uma balada. O beijo do ex-casal foi registrado por uma amiga da funkeira e compartilhado na web.

Diante dos fatos, os dois decidiram se pronunciar nas redes sociais. "Somos dois sem-vergonhas. Tudo certo entre nós, somos amigos independentemente de qualquer coisa e não vamos voltar", afirmou o cantor.

"A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar", completou ela, ao revelar que dormiu na casa do ex.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.