Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VOU JOGAR SOZINHA'

Após 'bronca' em A Fazenda 13, Sthefane acorda e cobra fidelidade de Dynho

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sthefane está sentada em um sofá azul, veste camiseta xadrez branca e está com uma mão na cabeça

Sthefane Matos desabafou com Dynho na noite desta quinta-feira (11) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 20h27

Após receber um "puxão de orelha" de Mileide Mihaile, Sthefane Matos desabafou sobre a sensação de abandono em A Fazenda 13. Nesta quinta-feira (11), a influenciadora cobrou fidelidade de Dynho Alves e afirmou que o funkeiro não havia se importado com os votos recebidos por ela na formação da última roça

"Eu fiquei muito sentida. Não parecia que eu importava para você, que eu era uma prioridade para você. Você só pensou em se salvar. Você sabia que os votos iriam para mim", acusou a peoa. 

O marido de MC Mirella, no entanto, discordou da afirmativa da aliada: "Eu não sabia". "Como não? Na hora de você ser puxado [para a Baia], em nenhum momento eu vi que você se importou mesmo, nem mesmo em falar comigo, conversar. Estou falando depois da formação da Baia. Automaticamente, o que aconteceria: todos os votos em mim", continuou a blogueira. 

Durante o papo na área externa da sede, a baiana, que está na roça desta semana, prometeu pensar mais em si mesma para conseguir sobreviver no reality show rural. 

"Eu tinha você como uma prioridade para mim e eu não senti isso de você. Ficou naquela coisa de você só querer se salvar, mas em nenhum momento falou nada comigo. Se eu voltar dessa roça, a única prioridade que eu vou ter será eu mesma. Vou jogar sozinha, nada de grupo", declarou Sthefane.

Em sua defesa, Dynho negou que tenha tido a intenção de escantear a peoa. "Você acha mesmo que a minha intenção era essa?", perguntou ele. "Não pareceu outra coisa. Eu estou te falando o que eu senti e querendo ouvir de você", respondeu a confinada. 

Depois de alguns minutos de conversa, o cantor se desculpou por ter magoado a aliada: "Me desculpa se eu não te chamei para trocar uma ideia. Eu acho que eu poderia ter feito uma diferença no seu momento, quando você ficou triste. A gente realmente tem uma proximidade muito grande".

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.