Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAPROXIMAÇÃO

Acusada de abandonar Rodrigo Mussi, mãe tentou ver ex-BBB no hospital: 'Complicado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mussi sorri e se mostra recuperado após grave acidente sofrido em março de 2022

Rodrigo Mussi recebeu visita da mãe, que o abandonou na infância, durante sua internação

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 1/6/2022 - 22h17

Rodrigo Mussi recebeu a visita da mãe pouco tempo após sofrer acidente de carro em São Paulo. O ex-BBB, que não mantinha uma boa relação com a matriarca da família, foi procurado por ela mais de uma vez enquanto estava no hospital. Quem revelou a informação foi Diogo Mussi, irmão do gerente comercial.

"Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. Rod deu entrada no HC [Hospital das Clínicas] na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação",  afirmou Diogo nos Stories do Instagram enquanto respondia a algumas perguntas feitas pelos seguidores. 

Em recente entrevista ao Fantástico (Globo), Rodrigo reforçou que a mãe o expulsou de casa quando ele tinha 11 anos. Mais tarde, os outros dois irmãos --Diogo e Rafael Mussi-- também foram expulsos. Os conflitos na família levaram os três a se distanciarem da genitora, que não teve o nome revelado nas redes sociais.

"Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo", escreveu Diogo na internet, ainda falando da mãe. 

O irmão do ex-BBB também reforçou que o sofrimento de Rodrigo na infância o marcou. "Somos filhos dos mesmos pais. Pouca diferença de idade. Então, sofri e acompanhei tudo. Nos distanciamos quando ele foi o primeiro a ser mandado embora pela mãe, pois morávamos em cidades distantes", explicou.

Rodrigo, que voltou a trabalhar nesta terça-feira (31), exatos dois meses após o acidente, não comentou a reaproximação da mãe. O ex-BBB quebrou a perna, teve traumatismo craniano, lesão na coluna e passou por três cirurgias durante a internação e agora parece estar concentrado em seguir na fisioterapia. Mussi afirmou mais de uma vez que considera sua recuperação uma "segunda chance". "Não vou desperdiçar", garantiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.