Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Brunna Gonçalves culpa Globo por saída precoce do BBB 22: 'Fui sabotada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Brunna Gonçalves no PodDelas

Brunna Gonçalves no PodDelas; dançarina disse ter sido sabotada pela Globo durante reality

Brunna Gonçalves reclamou da edição do BBB 22 (Globo). Nesta quarta-feira (1º), a quinta eliminada do reality show afirmou que "foi sabotada" pela emissora, que teria cortado suas cenas durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil por considerá-la uma planta.

"Fui para lá [reality] para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: 'Brunna, você faz tanta coisa'. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslo[vênia Marques] demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava não mostravam nada", desabafou Brunna em entrevista ao PodDelas.

Durante o bate-papo com as influenciadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a  mulher de Ludmilla disse que, após sua eliminação, entendeu o motivo pelo qual a edição do reality não apresentava suas cenas no programa da Globo: "Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa".

"Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar", complementou.

No entanto, Brunna explicou que não vê problemas na fama de planta: "O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais".

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.