Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS HÁBITOS

Mayra Cardi suspende a depilação após separação: 'Pelos fazendo trança'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mayra Cardi sentada em um sofá, com a boca semiaberta, concedendo entrevista

Mayra Cardi em entrevista a Antonia Fontenelle; coach comparou apelidou suas partes íntimas de 'Claudia Ohana'

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 15h28

Mayra Cardi decidiu suspender a depilação por tempo indeterminado. Em uma sequência de publicações nos Stories do Instagram, a ex-BBB foi alvo de piadas de um grupo de amigas, que se divertiram ao ver suas pernas bastante peludas. Ela entrou na brincadeira e ainda aproveitou para afirmar que está se sentindo linda desse jeito.

"Elas estão me zoando porque a minha perna está sem depilar. Mas não é só a minha perna, você não viu minha Claudia Ohana. Minha filha, ninguém tá vendo isso aqui. Estou liberta. Ninguém vai ver minha xereca durante anos, vou deixar essa merda do jeito que eu quiser", disse ela, arrancando risos das amigas.

Assim que se separou de Arthur Aguiar, a life coach revelou que viveu um relacionamento abusivo com o ator. Segundo ela, o ex-marido controlava sua maneira de se vestir, de se portar em público e até mesmo sobre seus cuidados pessoais com o corpo.

"Eu quero virar bicho-grilo, minha autoestima é muito boa. Não estou nem aí se estou com o suvaco cabeludo, com a perna cabeluda, com a xereca cabeluda. Autoestima é tudo na vida. Estou me achando com os meus pelos fazendo trança", brincou ela, que ouviu de um dos amigos do grupo que arranjaria algum rapaz para ela se motivar a retomar seus antigos hábitos.

"Estou de mal com essa xereca. A última vez ela me botou numa enrascada do cão. Ela vai ficar de castigo três anos aqui dentro. Nunca mais ela vai sair do castigo. Daqui uns três anos eu tiro ela do castigo, mas ela precisa escolher melhor as pessoas", afirmou Mayra.

Após rir de si mesma, ela mandou um recado para suas seguidoras. "Quando você se ama, quando sua autoestima tá boa, dane-se o que os outros vão pensar. Eu estou com as minhas pernas peludas, fazendo trança, e eu to me achando mara", disse.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.