Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBO ESPORTE

Walter Casagrande revela que seu pai sofreu AVC e não o vê há cinco meses

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Walter Casagrande no Globo Esporte

Walter Casagrande no Globo Esporte deste sábado (8); comentarista fez revelação sobre estado de saúde do pai

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 14h15

Walter Casagrande Jr. revelou que o pai, Walter Casagrande, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no ano passado e que não o vê há cinco meses por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Durante o Globo Esporte deste sábado (8), o comentarista lamentou a distância de seu genitor, que pertence ao grupo de risco da doença.

"Faz cinco meses que eu não o vejo. Ele teve um AVC [em] 29 de dezembro", relembrou o ex-jogador de futebol. Felipe Andreoli, apresentador do programa, lamentou a situação e abraçou o comentarista --contrariando as recomendações de distanciamento social.

Em alusão ao Dia dos Pais, que será celebrado amanhã (9), o programa apresentou uma reportagem sobre pais e filhos que torcem para times rivais, mas se respeitam.

Após a exibição das imagens, Andreoli parabenizou a atitude de união pelo futebol apresentada: "Coisa linda, é assim que tem que ser, Casão. Feliz Dia dos Pais! Você tem três, eu tenho um, e feliz Dia dos Pais para os nossos pais também".

Em seguida, o comentarista fez a revelação sobre o estado de saúde do pai, que atuou como jogador de futebol amador. "Um beijo para ele e para o meu pai também, que eu não vejo", concluiu Andreoli, no encerramento da atração.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.