Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE INTERNADO

Cantor Maurílio, da dupla com Luiza, tem melhora e é transferido de hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, segura microfone em foto publicada no Instagram

O cantor Maurílio em foto publicada no Instagram; sertanejo continua internado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 16h41

O cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com Luiza Santos, apresentou leve melhora e foi transferido de hospital nesta segunda-feira (20). O sertanejo está internado desde 15 de dezembro, em estado grave, mas ficou bem o suficiente para ser movido do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), ambos em Goiânia.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital e pelo perfil nas redes sociais da dupla sertaneja, as condições de Maurílio são estáveis, mas ele ainda não está fora de perigo.

"O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início e ele continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis", diz a nota oficial.

A instituição informou que o cantor não precisa mais de remédios para pressão, mas que continua entubado e respirando espontaneamente com o apoio de ventilador mecânico. 

"Ainda segue em hemodiálise, com boa resposta da função renal durante o período. Realizou tomografia de crânio neste domingo (19), evidenciada inflamação e edema no sistema nervoso central, já tendo sido avaliado pela equipe de neurologia. A equipe da operadora segue torcendo pela melhora contínua do paciente", concluiu a nota. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.