Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER RELATA MILAGRE

Maurício Manieri segue internado na UTI após infarto; quadro é estável

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Maurício Manieri durante show em janeiro de 2020, em São Paulo

Maurício Manieri durante show em janeiro último, em São Paulo; cantor foi submetido a cateterismo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2020 - 16h47
Atualizado em 15/9/2020 - 20h31

Maurício Manieri, 50 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, em São Paulo. O cantor teve um infarto e foi submetido a um cateterismo na segunda-feira (14). De acordo com comunicado emitido nesta terça-feira (15) pela assessoria de imprensa do músico, o quadro é estável. "Período tão difícil da minha vida, um momento muito dramático", declarou ele.

Manieri foi internado desde a última sexta-feira (11) após sentir fortes dores no peito durante uma live. O artista foi levado às pressas para o hospital, onde realizou vários exames e os médicos constataram que ele tinha duas artérias obstruídas.

Durante a tarde desta terça, o intérprete de Bem Querer gravou um vídeo para seu Instagram. Na cama do hospital, o músico agradeceu o carinho do público e disse estar bem apesar do susto.

"Estou aqui para agradecer imensamente a todas as mensagens que me mandaram nesse período tão difícil da minha vida, um momento muito dramático. Mas as mensagens, as orações, o grupo de oração estão ajudando muito na minha recuperação. Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos aqui do São Luiz [hospital] foram fantásticos", declarou.

"Só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, gente. Bom mesmo. Para poder estar com vocês e, agora, de coração novo. Obrigada Deus. Obrigada, meus amores", finalizou.

Iza Stein, mulher do cantor, usou a publicação para explicar que a gravação foi um pedido do próprio marido. "Deixo aqui uma mensagem do Mau, que nesta tarde teve uma melhora significativa e pediu para gravar esse vídeo para cada um de vocês que estiveram conosoco em orações, nos apoiando neste momento tão difícil e delicado de nossas vidas", agradeceu.

"Foi um milagre. Agradecemos a Deus e toda equipe do hospital que está realizando um trabalho fantástico. Deus abençõe a vida de vocês", completou.

Leia último comunicado da Opus Entretenimento sobre o estado de saúde de Maurício Manieri:

"A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri segue estável, ainda internado na UTI, sendo acompanhado pela equipe médica. A família agradece imensamente as orações e as manifestações de carinho."

Veja publicação de Maurício Manieri no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.