SÉRIE DO BIAL
DIVULGAÇÃO/BLAD MENEGHEL
Xuxa Meneghel e Marlene Mattos em reencontro no sábado (27); conversa aparecerá em série
Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram no sábado (27) pela primeira vez após 19 anos de um rompimento traumático. A ex-empresária da apresentadora é uma das entrevistadas da série biográfica sobre a eterna rainha dos baixinhos dirigida por Pedro Bial e Cassia Dian.
Neste domingo (28), a diretora da série produzida pela Endemol e co-produzida pelo Globoplay falou sobre o momento nos Stories do Instagram. "Ontem foi um dia especial pra pequena Cassia que fazia apresentações na sala de casa embalada por músicas e figurinos que saíam da cabeça dessas duas grandes mulheres. Meu coração é só festa", escreveu ela.
A informação sobre o reencontro das duas foi antecipada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. De acordo com a colunista, a reunião de Xuxa e Marlene durou cerca de duas horas, foi emocionante e inicialmente tensa. As duas romperam em 2002, junto com o final do programa Planeta Xuxa (1997-2002), da Globo.
O reencontro havia provocado lágrimas em parte da equipe durante a filmagem. Já a apresentadora e a ex-produtora de televisão não chegaram a chorar. Durante o depoimento, elas abriram o coração e falaram mágoas e ressentimentos do passado, que estavam engasgados.
Recentemente, Xuxa se livrou de uma punição judicial por uma declaração que deu sobre sua antiga mentora e empresária. A apresentadora comentara, em uma entrevista em janeiro deste ano, que a relação de trabalho que teve com a ex-produtora chegou a ser inadequada. O caso foi parar na Justiça, mas o 9º Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro inocentou Xuxa e arquivou o processo.
Após aquela entrevista, Marlene Mattos registrou um boletim de ocorrência na 42ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro. O Ministério Público se manifestou, a pedido da Justiça, e arquivou o processo.
Em setembro, o Notícias da TVteve acesso em primeira mão à decisão. O MP comentou que já haviam se passado seis meses desde o início da situação, que é o prazo máximo para a punição após o registro do B.O. O Ministério Público também entendeu que Xuxa não havia feito nada demais para merecer uma penalidade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.