NEGOU VIOLÊNCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thomaz Costa é ex-namorado de Tati Zaqui; ator foi acusado de agredir a funkeira e se defendeu
Thomaz Costa negou ter agredido a ex-namorada Tati Zaqui. O cantor se pronunciou sobre o assunto na noite desta sexta (19) e acusou a funkeira de criar uma emboscada para prejudicá-lo. "Fui vítima de um relacionamento abusivo. Vou provar que homem sofre em relacionamento abusivo", declarou.
Por meio de vídeo publicado no Instagram, o participante de A Fazenda 14 afirmou que não tocará mais no assunto publicamente, mas não deixará de buscar seus direitos para provar sua inocência.
"Primeira e última vez que eu vou falar sobre isso. Eu tomei conhecimento agora pela internet do que está acontecendo. O que eu tenho para provar, eu vou provar na Justiça, com o maior prazer. Eu tenho fotos e tenho vídeos, mas não quero expor isso, não é a minha intenção", iniciou.
Em outro trecho, o artista acusou Tati de causar hematomas no próprio corpo para colocá-lo em uma situação delicada:
Fui vítima, sim, de um relacionamento abusivo. Eu vou provar para vocês que homem sofre em relacionamento abusivo também. Essas marcas que ela mostrou, são marcas que ela mesma provocou tentando me agredir, vindo para cima de mim. Ela me chutava e machucava a perna. Ela tentou colocar gente na minha casa para me tirar de lá com todas as minhas coisas.
"Eu estava me defendendo, eu tenho como provar detalhe por detalhe, vou provar tudo na Justiça. A verdade prevalece", completou Costa.
Ver essa foto no Instagram
Tati Zaqui foi à Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa. A funkeira acusou o ator de cometer violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. Tati chegou a ser internada no início deste mês depois de anunciar a separação. Na época, o ex-Carrossel negou o término.
A funkeira conheceu Costa durante sua participação em A Fazenda 14. De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, do site Metrópoles, ela contou às autoridades que o relacionamento se tornou abusivo gradualmente. Costa teria começado a apresentar um comportamento possessivo.
Tati relembrou um episódio em que, ao tentar deixar o apartamento do ator, Costa teria a segurado pelos braços e impedido sua partida. Mesmo depois de "agressões físicas com apertões, chutes e bicudas", ela deu novas chances ao namoro por acreditar nas promessas de mudança do ex-Carrossel. Ele teria chegado a buscar ajuda psicológica, mas os abusos teriam permanecido.
De acordo com Tati, Costa disparava ofensas como: "Você é pior que puta" e "Você é pior que o demônio". Em uma viagem da cantora ao Rio Grande do Sul, o ator a acusou de infidelidade. Após as crises de ciúme, com as tentativas de interromper seus compromissos profissionais, a funkeira decidiu terminar a relação. Costa teria reagido à separação com um chute na perna dela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.