Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

19 ANOS DEPOIS

Xuxa desabafa sobre reencontro com Marlene Mattos: 'Como aceitei tudo isso?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xuxa no cenário do programa Saia Justa. Ela usa uma camisa preta e tem a expressão séria

Xuxa em participação no Saia Justa, do GNT; apresentadora recordou abusos que sofreu na carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 10h34

Na noite da última quarta (8), Xuxa Meneghel comentou o reencontro que teve com a ex-diretora Marlene Mattos. Após 19 anos sem contato, elas ficaram cara a cara, para a gravação da série documental Rainha, do Globoplay. Segundo a apresentadora, o sentimento que teve depois da filmagem foi de indignação. "Eu saí dali [do encontro] e disse: como é que eu [a] deixei fazer tudo isso comigo? Como é que eu aceitei tudo isso?", refletiu. 

Ao participar do programa de estreia da nova temporada do Saia Justa, do GNT, Xuxa contou que já assistiu a quase toda a série, que foi idealizada por Pedro Bial. "Eu revi tanta coisa, coisa que eu não sabia nem que existia. Eles fizeram uma pesquisa enorme, eu não sabia nem que eu tinha vivido tudo isso. Eu revivi tudo aquilo, sabe? Mexeram não só no baú, mas em caixinhas que estavam fechadas por muito tempo", declarou. 

Os episódios foram gatilhos para que ela percebesse novas perspectivas de abuso. "Abuso de confiança, de todos os tipos de abuso que eu vivi no meu trabalho, sabe? Não apenas da Marlene, mas em geral", pontuou.

"Acima de tudo, eu acreditava porque vivia no mundo da fantasia, eu achava que eles estavam me protegendo", acrescentou. O documentário a fez questionar como permitiu que a situação chegasse ao extremo. "Como aceitei tudo isso? Como é que eu estou viva?", indagou. 

A relação profissional de Marlene e Xuxa durou quase 20 anos e terminou por divergências profissionais. Foi a diretora --que tinha fama de durona-- a responsável pela apresentadora enquanto ela esteve à frente de atrações clássicas, como Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa. A relação das duas era tão intensa que Marlene foi madrinha de batismo de Sasha, com quem também não fala há anos.

Cirurgia estética não autorizada 

Xuxa ainda denunciou ter sido vítima de um procedimento estético não autorizado no passado. Ela desejava implantar próteses de silicone e, por insistência de Marlene, fez a cirurgia com uma profissional recomendada pela então diretora. 

"Perguntei: 'Por que você está me desenhando? Eu quero peito só', ela riu e nada. Quando acordei, estava com 320 ml de peito, a mulher fez uma lipo, botou [a gordura] pra cá [na região do quadril]. Me encheu de fibrose, até hoje eu tenho essas coisas no meu corpo", contou. Xuxa disse que também foi feita uma aplicação de botox em seu rosto, sem autorização.

"Eu acredito que essa pessoa não deve ter feito isso sozinha. Eu acredito que deve ter falado com a Marlene ou com alguém que trabalhava comigo e ouvido: 'Faz o que é melhor para ela ficar gostosa'", finalizou. 

Veja o momento em que Xuxa fala sobre o documentário:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Xuxa Meneghel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.