Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPOSTA

Xamã se defende após ser acusado de abandonar a filha: 'Não tenho boa relação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Renata Gutierrez sentada de vestido preto e Xamã de camisa rosa e óculos escuros em fotos postadas no Instagram

Renata Gutierrez e Xamã em fotos postadas no Instagram; os dois são pais de Hanna, de um ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2023 - 7h47

Xamã usou o Instagram para dar a sua versão da briga com Renata Gutierrez na última sexta-feira (19). A mãe da filha do rapper o acusa de ser ausente, não se importar com a criança, mas ele se defendeu dizendo que não se dá bem com a modelo e que isso teria atrapalhado sua relação com a herdeira.

O pronunciamento do artista foi dado após Renata afirmar, na última quinta-feira (18), que se tornou alvo de um processo para que não fale o nome de Xamã em suas redes sociais. Em posts dos Stories do Instagram, ele explicou seu lado:

"Por conta das últimas notícias, decidi falar o que está acontecendo.
As visitas a minha filha eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas pra que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas pra ver ela do jeito certo", começou.

Xamã afirmou ainda que a convivência com a mãe de sua filha não é harmoniosa. "Eu e Renata nunca tivemos um relacionamento, infelizmente não tenho boa relação com ela, que não deixa eu ter acesso à minha filha se ela não estiver presente. Nem eu ou outra pessoa da família podemos ter acesso a criança sem a Renata presente", alegou.

"Não quero silenciar ninguém, respeito muito a Renata. Só não quero ver as minhas filhas expostas na mídia dessa forma, pq eu mesmo não sou de fazer isso nas minhas redes. Minhas duas filhas estão com a cara estampada em vários sites, eu não quero e não gosto desse tipo de exposição além também de querer que a privacidade das meninas sejam mantidas. Sei que o pagamento da pensão é minha obrigação, e, como a Renata mesmo falou, não há e nunca houve nenhuma pendência em relação a isso", continuou.

O que aconteceu?

O relacionamento entre Renata Gutierrez e Xamã gerou Hanna, de um ano. Nesta semana, a influenciadora publicou um relato sobre a maternidade solo. Ela revelou que o rapper é um pai ausente e que só esteve com a filha 15 vezes.

Depois de ser exposto pela ex, o artista entrou com uma ação judicial para proibi-la de citar seu nome publicamente. Na quinta, Renata compartilhou um novo desabafo sobre a situação. "Fui notificada há dois dias de uma ação na qual o pai da minha filha requer meu silenciamento", detalhou.

"Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico, mas, sim, se preocupou com a imagem dele", continuou. "Está virando normal a tentativa de silenciamento de mulheres por meio do judiciário. As histórias se repetem, mudando apenas os personagens."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.