Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINTA-SE EM CASA

Marcelo Adnet faz paródia de Bolsonaro e ironiza BBB20 em nova série do Globoplay

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Marcelo Adnet em cena no Sinta-se em Casa de 13 de abril de 2020

Marcelo Adnet em cena no Sinta-se em Casa, diário de crônicas durante a quarentena, disponível no Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 19h43

Marcelo Adnet não deixou de trabalhar durante a quarentena causada pelo coronavírus. A partir desta segunda-feira (13), o apresentador comanda sua própria atração no Globoplay. Trata-se do Sinta-se em Casa, um diário de crônicas curtas feito exclusivamente para a plataforma. Em seu episódio de estreia, ele fez uma paródia do presidente Jair Bolsonaro e ironizou Ivy Moraes, participante do BBB20.

"Uma nova realidade chegou pra todos nós, surpreendendo toda a humanidade. Temos que nos adaptar ao novo jeito de viver. Assim, inicio essa jornada de vídeos simples, feitos de casa, artesanalmente, apenas com o que tenho nas gavetas. A humanidade se reinventa e se adapta nas mais diversas áreas", disse Adnet.  

A plataforma apresenta a atração de Adnet como uma "crônica diária com seus devaneios". No episódio de estreia, o comediante fez paródias da travesti Luísa Marilac, Ivy Moraes, do BBB20, e do presidente Jair Bolsonaro. 

"Nesta quarentena resolvi fazer algo de diferente. Estou na minha casa, na minha piscina, com meus bons drinques. A água está geladíssima. E ainda teve boatos de que eu estava na pior", brinca o humorista, citando a frase de Luisa Marilac, um dos memes clássicos das redes sociais.

Na sequência, ele imita o sotaque de Ivy Moraes, participante do BBB20, e o fato de sempre votar em Babu Santana no reality. "Acho que minha semana fica incompleta se eu não puder votar no Babu", alfineta Adnet no esquete.

De toalha na cabeça e roupão, o comediante ainda apareceu como Bolsonaro chamando a Covid-19 de "gripezinha". Sinta-se em Casa terá novos episódios de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.

Confira o primeiro episódio de Sinta-se em Casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.