Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alvo de fofoca

Marina Ruy Barbosa sofreu por polêmica com José Loreto: 'Tive crises de ansiedade'

João Cotta/TV Globo

Marina Ruy Barbosa caracterizada como Luz, a protagonista de O Sétimo Guardião - João Cotta/TV Globo

Marina Ruy Barbosa caracterizada como Luz, a protagonista de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2019 - 9h09

Marina Ruy Barbosa revelou o impacto que ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento causou em sua vida. A atriz de O Sétimo Guardião lembrou que foi um momento difícil ao se ver no meio de um turbilhão de críticas e que teve crises de ansiedade por causa da situação.

"Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só", declarou em entrevista à revista Marie Claire. "Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo", lembrou.

A fofoca de que a ruiva seria o motivo do rompimento do casal de atores ganhou força após atrizes deixarem de segui-la no Instagram. Entre elas, estavam Bruna Marquezine, parceira de Marina em Deus Salve o Rei, e Giovanna Ewbank, madrinha de casamento de Marina e mulher de Bruno Gagliasso. O ator interpreta Gabriel, par romântico da atriz na história de Aguinaldo Silva.

"Conheci o José [Loreto] agora, em O Sétimo Guardião, assim como o [Marcos] Caruso e a Isabela Garcia", conta Marina.

"Está todo mundo buscando o seu lugar ao sol, se dedicando e tentando aproveitar as oportunidades, né? De maneira geral, sempre tive um bom relacionamento com todos os meus parceiros de cena, e eu me considero generosa. Sou do tipo que fala: 'Cara, tamo junto'. Meu compromisso é fazer a novela dar certo, e ninguém consegue isso sozinho. Um depende do outro, e quanto melhor o astral, maior o respeito, tudo flui", disse a atriz sobre o clima nos bastidores.

Apoio e reflexão

Marina Ruy Barbosa contou ainda que buscou equilíbrio ouvindo músicas para acalmar e se cercando de família e amigos. "Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: 'Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo'", contou.

O furacão de comentários não tirou o foco do trabalho de acordo com a intérprete de Luz. "Nada mudou: não atrasei, não faltei, não deixei de fazer nada. Cumpri tudo como o previsto e os roteiros não foram afetados por minha causa", afirmou.

Marina refletiu ainda sobre o aprendizado e admitiu que já teve atitudes das quais se arrepende. "Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade", relatou. "Eu mesma parei e falei: 'Cara, já tive atitudes que não foram legais'. Então, que isso sirva de aprendizado", aconselhou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.