Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO ESTREMECIDA

Marcio Poncio revela que foi expulso de casa pelos filhos, Sarah e Saulo

Reprodução/Instagram

Márcio Poncio abraçado à filha, Sarah (à esquerda); Márcio Poncio abraçado ao filho, Saulo (à direita)

Márcio Poncio, pai de Sarah e Saulo, fez desabafo sobre a crise que vem enfrentando com os filhos, após troca de igreja

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 8h18

A novela criada em torno da família Poncio ganhou um novo capítulo na madrugada desta terça-feira (1º). Márcio Poncio, pai de Sarah e Saulo, publicou um vídeo na ferramente Stories revelando que está em pé de guerra com os herdeiros e chegou a ser expulso da casa deles. O pastor respondeu aos fãs o motivo pelo qual deixou de seguir os dois na web.

Questionado sobre a família estar estremecida, ele explicou que tudo começou depois que os filhos decidiram trocar de igreja, dando a entender, inclusive, que esta teria sido a causa de Sarah ter apagado fotos antigas com o marido, Jonathan Couto.

"Provaçãozinha, do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo dizendo ajudar pessoas. Aos poucos, o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas, promovendo dissenção, separação de casal, etc. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe", escreveu.

Márcio Poncio disse que foi expulso da casa do filho, Saulo (Crédito: Reprodução/Instagram)

Outro seguidor perguntou se Márcio ainda frequenta a casa do filho depois que se mudaram para mansões separadas, e ele respondeu: "Na verdade fui expulso de lá".

Sobre ter parado de seguir os familiares nas redes sociais, o pastor afirmou: "Seguimos pessoas que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento". Ele ainda confirmou que está decepcionado com os herdeiros, mas que a crise "logo passa".

As revelações ganharam grande repercussão a ponto de o nome do músico entrar nos assuntos mais comentados no Twitter.

Confira algumas reações na web sobre a treta dos Poncio:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.