Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIOS CURTÍSSIMOS

Marina Ruy Barbosa engana fãs com falso corte radical de cabelo: 'É truque'

Reproduçao/Instagram

Montagem de foto de Marina Ruy Barbosa de cabelo curto e do momento do corte de cabelo em dezembro de 2019

Marina Ruy Barbosa aderiu aos fios curtíssimos e surpreendeu seus fãs; assessoria confirma "truque"

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 14h44
Atualizado em 23/12/2019 - 15h12

Marina Ruy Barbosa radicalizou e chocou os fãs ao mostrar o novo visual para 2020. A atriz, que não costuma fazer grandes mudanças nos fios, apareceu com um corte chanel em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (23). "Peruca?", questionaram alguns seguidores. No entanto, o profissional de beleza Silvio Giorgio deu detalhes da transformação em seu Instagram. Trata-se de um "truque" feito para uma campanha de jóias. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da ruiva. 

Em sua rede social, a atriz publicou um breve vídeo mostrando o "truque" no cabelo. A mudança, claro, deixou os fãs espantados, uma vez que os fios dela já foram motivo de polêmica na televisão e na publicidade.

A última vez que a atriz aderiu aos fios curtos foi em Império (2014) quando cortou 30 centímetros. Diferentemente de artistas que mudam de visual o tempo todo, ela não abre mão dos famosos cabelos ruivos nem para papéis em novelas.

Em Amor à Vida (2013), por exemplo, o autor Walcyr Carrasco queria que Marina raspasse a cabeça, já que sua personagem tinha câncer. Mas a ruiva se recusou a repetir a entrega de Carolina Dieckmann em Laços de Família (2000). Irritado, o escritor decidiu matar a personagem, que virou um fantasma até o fim da trama.

Marina nao tem projetos na TV nem no cinema em 2020. Ganhou um ano sabático da Globo porque emendou papéis na TV. Ela só volta ao ar quando quiser, o que muito provavelmente será em 2021 --e provavelmente como uma vilã.

O próximo ano será dedicado para aperfeiçoar o inglês nos Estados Unidos, com visitas rápidas ao Brasil para manter sua agenda publicitária.

Veja vídeos da falsa transformação de Marina Ruy Barbosa:

Ver essa foto no Instagram

🦊

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.