Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELA CEIA

Flávia Alessandra coloca malhação em dia de olho na rabanada de Natal

Reproduçao/Instagram

Flávia Alessandra sozinha na academia em foto publicada no Instagram em dezembro de 2019

Flávia Alessandra se prepara para a novela Salve-se Quem Puder, da Globo, e para a comilança das festas

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 14h05

Flávia Alessandra colocou a malhação em dia nesta segunda-feira (23) de olho nas gostosuras de Natal. Acompanhada da filha, Giulia Costa, a atriz foi malhar bem cedo e publicou uma foto após o treino para mostrar que estava pronta para a ceia. "Rabanada", resumiu ela ao publicar o registro na academia.

De regata e shorts, a atriz tirou o fôlego com as pernas de fora. Em suas últimas publicações nas redes sociais, ela tem mostrado que está preparada para o verão. No domingo (22), inclusive, apareceu de maiô colorido celebrando a estação.

A mulher de Otaviano Costa está escalada para ser Helena, protagonista da próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, da Globo. Para isso, mudou o visual e aderiu aos fios bem curtinhos.

"Uma das melhores partes da minha profissão é poder viver várias mulheres, com todas as suas emoções, dores e amores", disse ao aparecer com o visual renovado.

Confira fotos de Flávia Alessandra à espera da ceia de Natal e celebrando o verão: 

Ver essa foto no Instagram

✔️ 💭➕ rabanada!!

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Ver essa foto no Instagram

Ai verão ... 🌈

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.