Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Ameaçada por fãs de Guilherme Leão, Tati Dias vai à delegacia pedir socorro

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Tati Dias chorando em A Fazenda 11

Tati Dias chora em A Fazenda 11 depois de ir para a roça; ex-peoa está com medo de ameaças recebidas nas redes sociais

PAOLA ZANON

Publicado em 23/12/2019 - 10h22

Tati Dias revelou em suas redes sociais que está sendo ameaçada por fãs do casal "Tatilherme" por não querer reatar seu namoro com Guilherme Leão. A ex-peoa postou nas redes sociais fotos suas chorando na delegacia, onde registrou boletim de ocorrência contra um perfil fake. A pessoa disse saber onde ela e a família moram. "A vida é minha. Não é justo ficar sendo atacada porque não quero namorar uma pessoa", desabafou.

Tati contou que tem recebido pelo Instagram mensagens ameaçadoras, que dizem frases como "Vamos atrás de você" e "Estamos com seu endereço e celular". Os fãs julgam a ex-fazendeira por acharem que ela tem culpa no fim do relacionamento com o companheiro de confinamento.

O namoro entre ela e o segurança terminou no último dia 12, depois de a Record exibir cenas de A Fazenda da festa em que Tati disse para Hariany Almeida que Leão "é meio mongol". O Notícias da TV tentou entrar em contato com a assessoria da modelo, mas não obteve resposta.

Tati explicou na rede social que a polícia abriu um inquérito para descobrir quem é a pessoa por trás do perfil fake, que se apresenta como cassio1289 e não exibe foto alguma.

"Eu não vou ficar com o Guilherme, vou ficar com quem eu quiser. Me deixa em paz, que inferno!", disse a empresária em seus stories, chorando. Momentos depois, ela apagou os vídeos em que mencionava o ex-namorado, mas o conteúdo já havia viralizado. Confira:

No Twitter, Tati ainda compartilhou com seus seguidores que foi pedir ajuda para Guilherme sobre essa importunação dos fãs, mas foi ignorada. "Tô sendo ameaçada por terminar o relacionamento com um cara, o qual eu mando mensagem pedindo ajuda e ele ignora. Realmente, foi livramento", escreveu. Novamente, ela apagou o post pouco tempo depois. Veja:

View this post on Instagram

Tati disse que procurou o @guileao91 para falar sobre as ameaças, pedindo ajuda e ele a ignorou! 😳

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

O posicionamento de Tati sobre o ex-namorado dividiu opiniões. Alguns fãs de Leão reclamaram que ela estaria expondo o modelo, enquanto fãs dela foram criticar o rapaz nas redes sociais dele por não responder os pedidos de ajuda.

Leão, então, resolveu falar sobre o assunto: "Tá chato isso. A galera não tem limite. Tão ameaçando a Tati por não querer ficar comigo. Qual é a culpa que eu tenho?", questionou.

O segurança revelou que também sofre inúmeras ameaças pelo fim do relacionamento, mas prefere não expor o que recebe porque, na visão dele, Tati também não tem culpa de nada. Em relação a não ter respondido o pedido de ajuda da ex, ele disse: "Ela me falou uma série de coisas essa semana que eu não achei legal, e eu acho que não é o momento de responder".

"Virou uma obsessão essa parada. Vocês acham que a gente tem que fazer o que vocês querem", reclamou ele. Assista:

Tati ainda se mostrou chocada com mensagens dizendo que ela está apenas colhendo o que plantou, em referência ao fato de ter ficado com Leão mesmo sabendo que Jhenyfer Dulz, a Bifão, era a fim dele. "Posso ter mil defeitos, errar muito, mas nunca fiz mal proposital a ninguém". 

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.