DE OURO?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marina Ruy Barbosa posa com blusa de tricô de sua grife no Instagam; ruiva criticada pelos preços
Em julho, Marina Ruy Barbosa lançou sua marca de roupas, a Ginger, e se lançou no mercado da moda com vendas online. Nesta semana, a ruiva anunciou uma segunda leva de suas peças e passou a ser criticada pelos preços do catálogo. Uma blusa de tricô da grife custa R$ 997, e seus fãs a detonaram nas redes sociais.
"Jesus, o tricô veio da Grécia? Sei lá. Caraca, um tricô por mil reais. O que tem de diferente? Tecido de ouro?", exclamou Beatriz Maximiano no Instagram da loja.
"Um calor insuportável e a Marina lançando blusão de tricô na marca dela (risos). Bem, pelo preço, quem for comprar, claramente, pode usar no inverno no exterior porque R$ 900 não é mole não", reclamou Rita Zanarino no Twitter.
"Um salário mínimo uma blusa da loja da Marina e eu tenho que ter empatia? Mulher, a gente está em crise", opinou Clara Andarade no microblog. Outros seguidores perceberam que o perfil da loja apagou algumas opiniões negativas sobre as roupas. "Decepcionante uma marca que apaga os comentários", reclamou Ariane Boldt.
Em seu Instagram, a atriz divulgou a peça polêmica em um ensaio fotográfico. "O privilégio de dar close com o novo tricô da Ginger antes de todo mundo. Lança amanhã̃, às 10h e eu vim aqui dar spoiler para vocês", avisou ela nesta sexta (11).
No perfil da coleção, há a descrição do produto, considerado brega por alguns internautas. "Seu comprimento mais alongado é versátil e possibilita ser usado como blusa ou vestido, a transformando em uma peça coringa. Os punhos, barra e gola são canelados, dando um acabamento sofisticado. O modelo ainda vem com uma opção de ombreira removível", diz o anúncio.
Disposta a divulgar sua marca, Marina aparecerá com o blusão colorido no Altas Horas, da Globo, deste sábado (12). Foi com a peça que ela gravou a entrevista com Serginho Groisman em que falou sobre sua Eliza de Totalmente Demais.
Para o apresentador, a atriz relembrou o encontro com Felipe Simas. "A gente se conheceu no teste do personagem Jonatas. Quando eu entrei em cena junto com o Felipe, na hora, eu senti que não tinha como ele não ser o Jonatas da Eliza. Foi uma conexão. Ali nasceu a hashtag Joniza", entregou.
Veja publicações de Marina Ruy Barbosa sobre o blusão polêmico:
Confira comentários sobre os preços das roupas de Marina Ruy Barbosa:
Um calor insuportável e a Marina Ruy Barbosa lançando um blusão de tricot na marca dela hahahah
— Rita Zanarino (@riihzanarino) September 11, 2020
Bem, pelo preço quem for comprar claramente pode usar no inverno no exterior, pq 900 bozos não é mole não kkkkkkkk
um casaco na loja da marina ruy barbosa é quase 1000 conto pqppppppp scr
— dudu vinny 💐 (@dudsdograu) September 11, 2020
Linda as roupas da marca da Marina Ruy Barbosa
— mulher de 1,84 m (@mariei_) August 2, 2020
Pena que custa um rim ={
Um calor insuportável e a Marina Ruy Barbosa lançando um blusão de tricot na marca dela hahahah
— Rita Zanarino (@riihzanarino) September 11, 2020
Bem, pelo preço quem for comprar claramente pode usar no inverno no exterior, pq 900 bozos não é mole não kkkkkkkk
um salário mínimo uma blusa da loja da marina ruy barbosa, eu tenho q ter empatia? mulher a gente tá em crise
— clara (@clarandradeg) September 11, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.